Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ja faz uns dias que meu notebook dell (comprei ele usado faz 2 semanas mas esta formatado e configurado) apresentou alguns problemas de conexão, primeiramente apos reiniciar e por algum raio de motivo eu consigo usar o youtube alguns poucos sites, mas sites de compra ou de rede social eu simplesmente não consigo, da erro de conexão ou servidor não encontrado e a mesma coisa acontece com apps no computador que usam internet (steam, minecraft launcher, epicgames etc) e apenas os navegador funcionam a internet. De inicio pensei que era problemas de firewall e nas primeiras tentativa de configurar funcionou mas de repente parou de funcionar e comecei a tirar e colocar o carregador e funciou as primeiras vezes e parou tambem. meu melhor amigo trabalha com TI e mesmo assim ele não descobriu o motivo e disse que é minha rede de internet. mas eu testei no meu notebook antigo e funcionou perfeitamente  (ele e um notebook da positivo com linux mint bem velho) é apenas nesse computador. alguém pode me ajudar a achar uma solução para esse problema? eu realmente ja não sei mais o que fazer pra resolver

Postado

@ricardo_br pior que não tem nada mostrando que ta bloqueado nesse arquivo.
o mais estranho é que sao sites muito especificos, eu to agora aqui no forum mas se eu entrar no pinterest na aba ao lado ele diz que não foi possível chegar no servidor e nesse extato momento o discord esta tentando atualizar e a steam ta sem conexão e tudo isso enquanto to vendo um Vídeo no youtube, a minha net não é estão ruim a esse ponto mas por algum motivo somente esse computador ta dando esse erro. e eu formatei ele ontem e tinha funcionado mas depois voltou o problema donada

aimage.png.f2c8927cb19832598f458b8663aaa07d.png

• J.Augusto F alterou o título para Conexão instável no Notebook Dell com win11

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!