Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá estou sofrendo com problemas de baratas, por eu morar numa fazenda costuma ter muitas baratas aqui, tentei bater veneno no comodo que está o pc mas elas sempre volta, e sendo o alvo meu pc, sempre que acordo tem ovos de barata na placa-mãe ou nos cabos da fonte, tem alguma pastilha ou algo para colocar dentro do meu gabinete para afastar elas?

Postado

Qual seu gabinete? 

Acredito que a solução mais efetiva seja comprar alguns filtros de ar e anexá-los nas entradas, ou talvez comprar um gabinete fechado mas dependendo da configuração passará por problemas de temperatura. 

Eu uso aqueles "quadradinhos" de veneno e já acaba sendo suficiente para acabar com as poucas que têm onde moro, comprei no supermercado por um valor bem acessível.

Postado

Você usa fans neste Vinik Indux?

Acredito que possa tentar usar a fita recomendada acima ou a que tiver em casa; tape todas as entradas de ar (buracos) menos a da fonte, o estranho é que seu gabinete parece já ser bem fechado, único local que parece ter o espaço para entrarem é na parte traseira onde se põe a fan.

Postado

@RonaldoXbox utilizo 5 fans atualmente nele, tem um local que entra na fronta abaixo da tampa tem um vacuo para poder puxar e tirar a tampa da frente, já tentei tampar e mesmo assim elas entram, não sei por onde

Postado

Há espaço entre o vidro e o gabinete?

Ele têm filtros de ar no espaço da fonte?

Tire fotos do gabinete, de vários ângulos e partes dele, talvez facilite o processo de achar o local que entram.

Postado

Não, Silica Gel é contra umidade.

Baratas passam por esta grade do fan traseiro, compre filtro e coloque ai. Em cima também, caso não tenha.

H63af0299b2d8441e853718935f0932e9r.jpg

O buraco onde coloca a mão para remover o frontal é outro ponto de entrada. Tapa-lo totalmente vai piorar airflow deste gabinete que já é bem ruim, pois os fans puxam ar por ali também. 

Compre uma meia de Nylon feminina, recorte um pedaço suficiente para cobrar o tal buraco e prenda com fita crepe, dupla face, silver tape... assim cria um filtro de ar "anti-barata", sem bloquear totalmente a entrada de ar.. 😜

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Baratas infestando gabinete Vinik Indux, o que posso fazer?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...