Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve pessoal, tenho um i5 de 9° e to querendo trocar minha placa de Vídeo (to com uma veia, a GTX 1050)

Minha placa-mãe é uma da galaxy, B365M

Tenho 16RAM (2 pente de 8GB)

Queria uma recomendação de placa de vídeo, infelizmente orçamento não tá muito alto, então teria que ser de no máximo 1k/1.5k

  • Matheus Scariot alterou o título para sugestão de placa de Vídeo
Postado

Qual o modelo de sua atual fonte?

Pressupondo que ela preste, você consegue comprar a RX 6650 XT que chega muito perto da RTX 4060/RX 7600 só que custando menos. Dois dias atrás estava muito acessível, 1.380 reais para ser exato, então caso não se importe recomendo que espere por alguma promoção.

A RX 7600 em promos também é uma ótima escolha, mas somente em promoções que custa 1.500 ou menos, possui novas tecnologias (AV1 encoder e decoder por exemplo, útil para fazer lives) mas se só for jogar a 6650 XT terá um "custo/benefício" imbatível.

 

Caso a troca de sua fonte seja necessária terá de apelar a uma VGA mais baratinha, RX 6600 ainda será uma monstra em jogos atuais, mas se fosse você esperaria o Kabum baixar o preço do modelo da ASUS já que a empresa oferece um ótimo RMA e a placa em si é melhor construída e mais confiável.

  • Curtir 1
Postado

@RonaldoXbox não é la essas coisas não, é uma bluecase 500w

O pc será apenas para jogos e uso casual do Photoshop

Tava exatamente pensando em pegar a 6600 só que tava em dúvida se minha placa-mãe aceitaria ela

Tenho esss pc desde 2021, fui fazendo trocas, como processador, placa-mãe, SSD, nem imaginava a necessidade de trocar a fonte

Caso necessário, me indica uma?

Postado

Ela é a famosa "fonte bomba", troque ela o mais cedo possível para evitar mais danos à sua máquina e futura placa. Uma ótima fonte é a Gamdias Cyclops M1 550B, passou pelos testes realizados no Teclab e teve auxílio deles no projeto dela, seus componentes internos são muito bons pelo que está pagando nela.

Soma isso e a 6600 (ou 6650 XT em promoção) e terá seu orçamento todo.

  • Jasiel alterou o título para Sugestão de placa de vídeo até R$1500 reais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!