Ir ao conteúdo

Upgrade: Qual CPU para o PC: Biostar A320MH, Athlon 200GE e GeForce GTX 1050TI?

Ir à solução Resolvido por Gabriel Falcão,

Posts recomendados

Postado

Olá, 

Tenho essa configuração e quero fazer um upgrade, eu quero começar com o processador e o meu foco é desempenho em jogos.

AMD 200GE 3200Mhz + BIOSTAR A320MH + NVIDIA GeForce GTC 1050 TI 

Grato 🙂

Postado
49 minutos atrás, jotenshi disse:

Tenho essa configuração e quero fazer um upgrade, eu quero começar com o processador e o meu foco é desempenho em jogos.

AMD 200GE 3200Mhz + BIOSTAR A320MH + NVIDIA GeForce GTC 1050 TI 

Certo, mas faltou dizer o modelo da fonte e o tamanho do seu bolso.

• Curtir 2
  • guilherme_dr alterou o título para Upgrade: Qual CPU para o PC: Biostar A320MH, Athlon 200GE e GeForce GTX 1050TI?
  • 5 meses depois...
Postado
Em 19/07/2024 às 18:34, Imakuni disse:

Certo, mas faltou dizer o modelo da fonte e o tamanho do seu bolso.

Minha fonte é de 500 e orçamento até R$1.500

• Solução
Postado

Primeiramente trocar o processador por algum que tenha mais núcleos e threads procura algo na casa dos R$500 (como sua placa-mãe é mais antiga,é mais difícil mas não impossível) ... Depois entra no mercado de usados e vê se consegue uma placa de Vídeo melhor como uma GTX 1660Ti ou GTX 1660 Super (fonte de 500w aguenta elas, se sua fonte tiver Pci-e 8pin) e normalmente no mercado de usados ela sai por R$1.000. E não sabemos também a quantidade de memória RAM que você tem no seu PC, mas fazendo a troca desses 2 items que citei a cima, você vai ter um desempenho bem melhor do que o seu atual,o processador você pode optar pelo Ryzen 3 3200g ta saindo por R$444,99 hoje na Kabum. 😄 

• mês depois...
Postado

cara, eu acho que você vai ter que vender esse kit a320 e processador e pegar uma b450 com um Ryzen 5500, dps disso tem que ver qual sua fonte, se você tem pelo menos 2x8gb 3200mhz de memória RAM, se sim vende a 1050ti e tenta comprar uma 1660 super usada, acho q no seu orçamento de 1500 + o valor das peças que você venderia seria o seu caminho mais plausivel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!