Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se vale a pena trocar 1 Monitor Husky Full HD 165Hz pra 1 Odyssey G32 165Hz Full HD ou G40 240Hz Full HD, ou so vale a pena se for ir pro 2k ?

Postado

@CDaniell Bom dia!

2k é só se você quer jogar alguns games com uma qualidade muito boa. Agora, para games FPS, isso ai é inútil, só vai crucificar seu fps pra nada.

Mas levando em consideração que o Odyssey não é White Label, e o Husky sim, pela qualidade do Odyssey e por ele ser 240Hz, sim, compensa.

Tenta dar uma olhada no AOC Destiny 240Hz também, é um monitor incrível.

Postado
45 minutos atrás, Middoken disse:

@CDaniell Bom dia!

2k é só se você quer jogar alguns games com uma qualidade muito boa. Agora, para games FPS, isso ai é inútil, só vai crucificar seu fps pra nada.

Mas levando em consideração que o Odyssey não é White Label, e o Husky sim, pela qualidade do Odyssey e por ele ser 240Hz, sim, compensa.

Tenta dar uma olhada no AOC Destiny 240Hz também, é um monitor incrível.

Eu quero Jogar jogos campanha e casual com qualidade e os de FPS ficando acima dos 144 Hz já tá bom pra mim, mas também não quero perder MT FPS e nem qualidade, minha config é R7 5700X3D+ RTX 4060 Ti+ 32GB RAM 3200hz, queria jogar jogos em 2k o que der pra rodar, e os q n der pra rodar em 2k vou teq colocar em Full HD mas fico com medo dos q não der se vai perder MT Qualidade, em jogos FPS não ligo MT pra detalhes estando aceitável em Full HD tá bom.

Postado

@CDaniell Olha, um monitor 2k 240Hz, você vai gastar um valor muito alto mesmo.

Vai ter que escolher entre se manter na taxa de atualização que já tem, só que em 2k, ou optar por um 240Hz fullHD, para ter uma melhor taxa de atualização nos games FPS.

Postado
26 minutos atrás, Middoken disse:

@CDaniell Olha, um monitor 2k 240Hz, você vai gastar um valor muito alto mesmo.

Vai ter que escolher entre se manter na taxa de atualização que já tem, só que em 2k, ou optar por um 240Hz fullHD, para ter uma melhor taxa de atualização nos games FPS.

Não tenho problema em continuar com 165hz mas vale a pena pegar 1 monitor 2k pra jogar em Full HD em alguns jogos ou melhor pegar 1 Full HD de qualidade e mais Hz? 

Postado

@CDaniell Se for pra pegar um 2k e jogar em fullHD, não vale a pena né kkkk.

Se você realmente quer muito utilizar os 2k, em jogos modo campanha ou algo do tipo, vai nele...

Mas assim, se você mais joga games que é em fullHD, ou menos do que isso, tipo um 1280x1024 para priorizar o fps, não compensa muito investir em um monitor 2k com uma taxa de atualização maior, até por que você vai gastar bastante, por algo que não utilizaria tanto.

Eu, se fosse de mim, compraria um 240Hz com painel IPS que seja um bom monitor, já que você costuma jogar games que priorizam gráficos, o painel IPS vai dar uma boa ajudada nas cores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!