Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem por favor, problema urgente!

Visitante

Posts recomendados

Como faço para desabilitar o video on-board da minha 810xo, para colocar uma placa de video da SIS o modelo é o: SIS6326, lembrando que ela é AGP.

Grato  desde já por qualquer ajuda,

Allan Nogueira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cerebro@13 Mar. 2003,18:11

Como faço para desabilitar o video on-board da minha 810xo, para colocar uma placa de video da SIS o modelo é o: SIS6326, lembrando que ela é AGP.

Allan Nogueira

up

Link para o comentário

Postado Originalmente por cerebro+13 Mar. 2003,19:08-->
cerebro@13 Mar. 2003,18:11

Allan Nogueira

up

up

Por Favor pessoal eu estou com um problema urgente, tenho que entregar a máquina amanhã de manhã.

Acabei de atualizar a bios da máquina mais não adiantou.

Tenho certeza de que a placa esta funcionando.

Link para o comentário

Em posse do manual da placa verifique se ha algum jamper que desabilite o v'ideo on-board, caso contrario entre no setup e verifique entre as opções video on-board e desabilite; abilite tambem no setup a opcao video agp.

Espete a placa no slot agp e inicialize a maquina, sera instalada como uma placa normal pci, em posse dos drivers da placa de video execute a instalacao normal.

Espero que  tenha ajudado em alguma coisa, um abraço.

Link para o comentário

Em posse do manual da placa verifique se ha algum jamper que desabilite o v'ideo on-board, caso contrario entre no setup e verifique entre as opções video on-board e desabilite; abilite tambem no setup a opcao video agp.

Espete a placa no slot agp e inicialize a maquina, sera instalada como uma placa normal pci, em posse dos drivers da placa de video execute a instalacao normal.

Link para o comentário

Postado Originalmente por flavio026@14 Mar. 2003,10:12

Nem adianta hoje eu plhei com outros técnicos amigos meus e vi que esta placa é imcompativel com a M810.

Agora eu queria saber como eu posso colocar a minha bios antiga, pois depois que eu atualizei a bios minha placa de captura parou de funcionar, e agora posso apenas compartilhar 32mb de video, antes podia 64mb.

Link para o comentário

Postado Originalmente por 7013d0@15 Mar. 2003,06:47

Opa!

Se você não fez backup da imagem antiga, tente achá-la na internet... e atualize novamente.

Mas c já viu se não é alguma configuração, mau-contato... que estão fazendo com que sua placa de captura não funcione?

[]'s

Não cara, não é mau-contato não. A placa ficou meio estranha depois da atualização e eu tenho certeza que eu fiz atualização com o arquivo certinho. A data antiga era de setembro de 2002, você conhece alguém que tenha esta bios? A placa é aquela M810 XP (Placa Vermelha).

Grato desde já por qualquer ajuda,

Allan Nogueira

Link para o comentário

Postado Originalmente por Olavo@16 Mar. 2003,05:49

cerebro , a desativação do video ON na 810 deveria ser automática quando inserida um placa no slot agp, parece que não foi seu caso.

no geral a sis utiliza mémoria do pente que esta no slot dim1 para o video, mude o pente para o slot 2 e boa sorte.

Já testei isto também, e não funcionou não.

Agora eu queria apenas uma bios iguala minha antiga, pois preciso capturar uns videos para um trabalho e a placa não está funcionando nesta bios nova.

Link para o comentário

Postado Originalmente por cerebro+16 Mar. 2003,10:21-->
Olavo@16 Mar. 2003,05:49

cerebro , a desativação do video ON na 810 deveria ser automática quando inserida um placa no slot agp, parece que não foi seu caso.

no geral a sis utiliza mémoria do pente que esta no slot dim1 para o video, mude o pente para o slot 2 e boa sorte.

Agora eu queria apenas uma bios iguala minha antiga, pois preciso capturar uns videos para um trabalho e a placa não está funcionando nesta bios nova.

up.

Quem tem esta bios?

Link para o comentário

Postado Originalmente por cerebro+17 Mar. 2003,08:24-->
Postado Originalmente por cerebro@16 Mar. 2003,10:21

Olavo@16 Mar. 2003,05:49

up.

Quem tem esta bios?

Talvez eu use uma placa igual a esta amanhã, como eu faço para copiar a bios dela?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...