Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal acho que minha placa-mãe ta ruim então eu compro uma MACHINIST-Kit ou devo ir com placa-mãe AFOX H61-MA2-V6 quero extrair o melhor da rx580 8gb e também queria saber se 2 memórias ram dd3 8gb seriam possível colocar nessa placa-mãe xeon, olha para quem leu até aqui já agradeço muito, para a afox eu iria comprar um i7 3770 para a machinist eu ia depois pesquisar creio que seja melhor para upa-la pois xeons são baratos e fortes minha fonte e 600w é isso obrigado!

Postado

Primeiro, não compre kit - neles tem o que os vendedores querem desovar, não o melhor que você compra com valor similar.

Esqueça Intel de 3ª geração, isso é coisa de "museu".

Compre separado: Xeon E5-2680 V4, Machinist X99 PR9, 2x8 GB DD$ 2400 ou 3200 (ai usar a 2400).

Mas tente comprar Ryzen 3600 usado + B450 ou A520 + 2x8 DD4 3200 vai custar uns R4 250,00 - 300,00 a mais , mas terá mais longevidade.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!