Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, alguém já teve esse problema com alguma placa de vídeo da AMD?

Ela da vídeo normalmente, mas quando eu instalo os drivers da AMD começa a forçar a reiniciar o computador e entra em modo de reparo automático, já rodei DDU e instalei novamente sem internet, formatei o pc, coloquei win 10 antigo, win 11 antigo, já não sei o que fazer haha tenho um vídeo do erro acontecendo, peço perdão pelo palavrão no vídeo, tava estressado porque fiquei dois dias seguido virado tentando arrumar o problema.

Postado

Desinstala o driver no modo de segurança e usando o DDU, marca a opção "impedir que o Windows instale drivers". Depois reinicia e no modo normal reinstala o último driver (não esquece depois de abrir de novo o DDU e desmarcar a opção que impede o Windows).

Postado
19 minutos atrás, Shaman93 disse:

Desinstala o driver no modo de segurança e usando o DDU, marca a opção "impedir que o Windows instale drivers". Depois reinicia e no modo normal reinstala o último driver (não esquece depois de abrir de novo o DDU e desmarcar a opção que impede o Windows).

Agradeço a resposta, eu já tinha tentado esse método, mas por desencargo de conciencia fiz novamente e continua o mesmo problema, tudo ocorre exatamente como ali no vídeo, sempre que tento reinstalar depois de passar o DDU

Postado

Site do fabricante da placa-mãe. Desinstala de novo com o DDU bloqueando os drivers, no modo normal instala o driver de chipset, e depois de reiniciar aí sim instala o de vídeo.

Postado
1 hora atrás, Shaman93 disse:

Site do fabricante da placa-mãe. Desinstala de novo com o DDU bloqueando os drivers, no modo normal instala o driver de chipset, e depois de reiniciar aí sim instala o de vídeo.

Fiz como falou e infelizmente continuou o mesmo problema 😕 é preciso estar com a internet desligada?

Postado

Não, não precisa desconectar da internet. A essas alturas, eu tentaria testar a placa em outro PC, aí você já isola com certeza se o problema é na placa ou no seu PC.

Postado
4 minutos atrás, Shaman93 disse:

Não, não precisa desconectar da internet. A essas alturas, eu tentaria testar a placa em outro PC, aí você já isola com certeza se o problema é na placa ou no seu PC.

Testei em outro pc e o erro deu no mesmo, acho que é da placa mesmo então 😕 agradeço a atenção

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!