Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, Matateu.

Tudo bem? Na minha visão, você consegue um mouse melhor por um preço baixo. Particularmente, faz tempo que não utilizo mouse com fio e estou utilizando o Logitech G304 no momento. A única diferença entre esses dois que você mencionou é o peso e a DPI do mouse, porque de resto são coisas superficiais. Tem algumas opiniões de uma galera que fala sobre a pegada do Glorious e como ele da menos suor na mão, mas isso aí vai da pessoa. Só sei que nunca mais pegarei um mouse com fio, setup clean e o polling rate é igual para todos, quase.

• Solução
Postado

@matateu Sinceramente, o HyperX é o menos pior, se for para pagar R$300 em um mouse, então compre no mínimo um VGN-VXE Dragonfly PRO-MAX, que é praticamente o melhor mouse que você vai conseguir adquirir por essa faixa de preço, não tem melhor.

'' a mas e a taxação '', começa dia 01/08, quem comprou, comprou... Depois não tem essa de querer link ou indicação, 42% é uma taxa que já tira o custo-beneficio de alguns VÁRIOS produtos.

VGN-VXE tem muitas vantagens, além do Sensor top de linha paw3395, uma bateria muito durável, boa qualidade de material e o ajuste do sensor para mais de 2mm, ele é sem fio e não vai ficar poluindo o seu setup ou te obrigando a adquirir um mouse bungee pra não ficar serrando o fio nos cantos da mesa.

E se quiser tanto assim um mouse nacional, para mim o Fallen Lobo Pro , Ultralave Fallen F70 e o Ultraleve Fallen f65 são os melhores, por essa faixa de preço é claro.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!