Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom3 Ressurection of Evil


Gusporti

Posts recomendados

Pelo q eu vi o Doom3 ele é meio pobre em efeitos e muito bom em shadows, alguem sabe se ele usa PS3? porque eu rodei ele aqui na minha 5200 com PS2 e os efeitos eram escassos e pobres...

sem duvida o jogo foi bom sim , ainda mais com aqueles graficos. só espero q nessa proxima expansão eles explorem um pouco mais da Engine grafica , como coocando grandes areas abertas etc.

até tem umas areas abertas, mas não sao estão grandes, mas q q você quer, a historia do jogo não permite né, uma base em marte, ele só anda em corredores e salas de maquinas etc, não pode ter muita coisa aberta não, a não ser quando vai pro hell né, mas ai já é outra historia.

Quero ver na Ressurection of Evil como q vai ser a historia, porque a do Doom3 é muito boa, e tomara q tenha mais diversidade de bichos com poderes diferenciados, porque no 3 tem poucos bixos, e é sempre aqueles q tocam umas bola de fogo da mao, os outros aparecem raramente como aqueles q parecem uns toro... E tambem o chefe final poderia ser um pokinho mais difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gusporti@23 jan 2005, 14:02

Pelo q eu vi o Doom3 ele é meio pobre em efeitos e muito bom em shadows, alguem sabe se ele usa PS3? porque eu rodei ele aqui na minha 5200 com PS2 e os efeitos eram escassos e pobres...

ele não pode ser PS3 porque PS3 e do D3D e o doom³ é openGL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gusporti@23 jan 2005, 17:23

Mas mesmo assim usa pixel shader, principalmente nas partes de calor ond sobe aquele vapor etc...

Como eu disse não tem pixel shader no OpenGL pode ter um equivalente mais pixel shader do no d3d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, achei mais umas informaçoes sobre esse jogo:

A maior estrela de Half-Life 2 estará presente em Resurrection of evil, a expansão de Doom 3. A Gravity Gun, usada para levantar objetos e atirá-los nos inimigos será usada também no jogo concorrente.

Segundo a iD Software, a arma já era adotada na fase de produção de Doom 3 para povoar os mapas com itens, mas não permaneceu na versão final do game. Outra arma nova é a escopeta com dois canos, conhecida de quem jogou as primeiras versões da série.

A expansão acontece cinco anos depois do final de Doom 3 e o jogador tem que voltar a Marte para identificar um sinal de rádio estranho. O novo Dr. Betruger usará três demônios para perseguir o jogador e evitar que ele cumpra seu objetivo. Cada um dos inimigos tem atributos especiais, como frear o tempo, e que são absorvidos pelo personagem ao derrotá-los. Outros adversários exclusivos também serão incluídos.

Quem ainda não terminou Doom 3, pode procurar pistas sobre a expansão, investigando os e-mails e outros detalhes relacionados à personagem Elizabeth McNeil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gusporti@23 jan 2005, 20:29

Ele não é full OpenGL, se não ele na pediria pra te DX9 instalado , ele usa ps sim...

CLARO NÉ POR ISSO QUE ELE PODE RODAR EM LINUX porque É D3D A MICROSOFT TAMBEM FAZ D3D PRA LINUX NÉ cara?

a outra por isso que o carmack fez o DOOM³ usando linux porque TEM D3D PRA LINUX NÉ?

você acabou de inventar um novo game o "misto" opengl e d3d junto em um so game :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, essa expansão será o bicho, mas pena que não vou poder jogar, tipo assim aproveitando ao menos a metade do que o game pode oferecer, ou melhor dizendo, não sei nem se vou conseguir jogar, porque com minha FX e com pouca memo, apenas 256, o Doom já foi meio palha com tudo no mínimo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Doom3 teve provavelmente os melhores graficos desse ultimos jogos, mas eu achei o jogo muito cansativo. Faltou a jogabilidade q o HL2 tem.

Pra mim o doom3 ficou bastante parecido com as versões anteriores( no aspecto de jogabilidade), a historia eu achei bem interressante, porque eles conseguiram explicar os outros doom com alguma coerencia.

Espero que eles melhorem um pouco a jogabilidade, e não usem aqueles truques repitidos de abrir portas ''inesperadas'' cheia de monstros, de resto eu achei o jogo muito bom. O mais assustador :ahh:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!