Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

vale a pena comprar? neu foco são jogos competitivos (alguns de campanha) e pode ser meu primeiro PC ent não me importo de começar com essa placa de vídeo até porque ja roda bastante coisa, deem uma olhada, pois ja vem com td e minha ideia inicial era pegar um PC melhor, porém sem contar a .esa e td ja ia dar quase esse valor só o PC

Screenshot_20240724-110428.png 

• Pedroou alterou o título para Ryzen 5 5500, Radeon RX 5500 XT, periféricos e monitor HQ 165hz quanto vale?
Postado

@Tobias2022 fonte de péssima qualidade, placa de vídeo provavelmente de origem chinesa, teclado também de baixa qualidade, também não foi mencionado o modelo do monitor. Desconsiderando o monitor e os outros periféricos, o PC em si vale por volta de R$2.300.

Postado

@GuilhermeGB posso pedir mais especificações da placa de vídeo, mas porque seria de origem chinesa? posso perguntar o modelo do monitor, mas é pelo menos 700 reais e pra mim o que mais vale é a mesa que deve ter um valorzinho legal, mais os periféricos e monitor vale ? (vou pedir sem a fonte) 

Postado

@Tobias2022 desde a época da pandemia + crise da mineração, começaram a aparecer muitas RX 5500 XT no Aliexpress, geralmente são placas recondicionadas, ou seja, fazem uma placa a partir de peças de outras placas com defeito, e os componentes que não são reaproveitados ainda são de baixa qualidade. Nem todo mundo tem sorte com esse tipo de placa, tendo em vista que podem parar de funcionar com alguns meses de uso.

Provavelmente o cara não vai querer vender o PC sem os periféricos, então você meio que será obrigado a comprar. Talvez o monitor não seja bom, pode ter imagem ruim, muito ghosting, construção externa ruim, coisas desse tipo, então você pode comprar algo que talvez tenha que trocar depois. Os teclados da Redragon também dão muito problema por causa dos switches Outemu que eles usam, e também pela baixa construção do PCB, é algo pra tomar cuidado. Não conheço sobre os mouses dele, mas não acredito que seja tão robustos também. Headset é um periférico com menos probabilidade de problemas grave.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...