Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve rapazeada, troquei minha placa de Vídeo e to pensando em vender minha RX 580 8GB, ela é da marca XFX, comprada na Kabum, usada somente para jogos, nunca foi aberta nem nada do tipo, quanto vocês acham que ela vale? Ela está em ótimas condições, só vou vender porque comprei outra mesmo.

4981107460366511534.jpg

4981107460366511533.jpg

Postado

No mínimo 500, a suposta falta de conhecimento de possíveis compradores é o limite. Mas eu gosto da sugestão acima, de 500 a 650.

Aquelas do Aliexpress de marcas esquisitas prejudicaram o comércio das usadas no Brasil, mas agora que o governo do amor irá aumentar ainda mais a taxa nas compras abaixo de 50, provavelmente se torne mais fácil vender. 

• Curtir 2
Postado

Agradeço pela informação, eu tinha anunciado a 480 mas achei barato demais pelo estado que ela está, removi o classificado e vou esperar uns dias até entrar em vigor a taxa do amor que começa a valer amanha no aliexpress, dai aumento um pouco o valor dela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...