Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom venho tendo um problema chato comprei uma placa de vídeo GTX 750 ti porém usei ela um dia inteiro e ficou tranquilo porém fui ligar o PC no outro dia deu tela preta  e hoje eu coloco ela no Pci express e não dá sinal de vida no Pc o computador só liga quando eu tiro ela e coloco no onboard do processador a configuração dele e nem athlom 3000g 16gb de ram GTX 750ti 2gb e fonte de 200w eu rezo para que seja a fonte que não tenha conseguido dar força pra placa de vídeo porque se for a placa terei que compra uma nova porém abri ela e não vi nenhum detalhe aparente a não ser pasta térmica para fora do processador alguém me ajudaaaa

Postado

@Pdrlk mano, de qualquer forma você vai ter que trocar essa fonte, então já é uma boa pedida para trocar

@Pdrlk conhece alguém (familiar, amigo, colega) que tenha Pc pata você testar?

@Pdrlk tenta colocar ela e fica clicando a tecla "delete" e olha se abre a BIOS se abrir então o problema provavelmente vai ser o HD ou SSD, porém se não der sinal algum, tenta olhar na placa-mãe pra ver se o Fans giram, se ela faz algum barulho ou acende algum led

• Membro VIP
Postado

@Pdrlk A chance de sua placa de vídeo ter dado problema é grande, agora, precisa de testes antes de realmente dizer se é ela... primeiro, retire ela do pc e faça uma limpeza nos contatos dela, caso tenha um produto chamado limpa contatos, utilize-o no slot pci da placa-mãe... caso tenha como testar essa sua placa de vídeo em outro pc, efetue isso também. Se nada disso resolver, sua placa de vídeo está com problemas e recomendo a enviar a uma assistência técnica de sua confiança.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!