Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Attack shark x6 

Ou 

Logitech g203

Qual é o melhor mouse para usar com cabo ou fio e para jogar fs22?

• STAR ALPHA alterou o título para Qual mouse é melhor: ATTACK SHARK X6 ou LOGITECH G203 LIGHTSYNC?
Postado

@Piti Olha amigo, pra jogar Farming Simulator, acho que tanto faz o mouse que você use pra ser sincero kkkk.

Mas como o Pepse disse, quanto dinheiro você tem, pois o Attack Shark X6 é um mouse voltado para games estilos FPS, com um sensor topo de linha e um software que é possível até mesmo configurar a distância do sensor, o que da uma diferença relativamente maior. Claro, isso não quer dizer que você não possa usar no fs22, e como eu sei que a sensibilidade desse jogo é um caos kkkkk, tanto faz o mouse que você for usar.

O bom do Attack Shark X6, é que ele é um mouse sem fio de qualidade que acompanha uma base para carregar, então ai é pelo seu dinheiro mesmo, SABENDO que as coisas estão com uma taxa maior atualmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!