Ir ao conteúdo

Essa config roda quais jogos? Xeon 2640v3, 16GB RAM e RX 550

Ir à solução Resolvido por Gabriel U,

Posts recomendados

Postado

placa-mãe: PR9 X99 DDR4
memória RAM: RGB Asgard, 16GB 3200mhz 2x8
Processador: Xeon 2640v3 3.5ghz unlock turbo boost
SSD: 512GB NVMe M2
Placa de Vídeo: RX 550 4GB
Cpu cooler: RGB 6 heat pipe *PASTA TERMICA TROCADA*
Fonte: 400W 80 Plus pfc ativo

gostaria de saber se roda um GTA online, um fifa, e quais outros games consigo jogar com ess config, e se o valor de 1700 nessa config ta um preço justo, muito obrigado!

• gustavodbg alterou o título para Essa config roda quais jogos? Xeon 2640v3, 16GB RAM e RX 550
  • Membro VIP
  • Solução
Postado

Bom dia. Não posso comentar muito sobre o preço porque, francamente, não estou muito familiarizado com plataformas Xeon. Mas, comentar quanto a desempenho é mais fácil

Sobre os jogos que você citou, sim. É possível jogá-los com certa folga neste setup. Fifa é especialmente leve, em suas versões mais clássicas (Fifa 14, por exemplo, meu preferido). GTA será jogável em 1080p, configurações gráficas Altas, entre 40 e 50fps, creio eu.

Não sei o quão exigente você é com qualidade gráfica, mas, jogar nesse setup entre as resoluções HD+ (1366x768) ou 900p (1600x900), deve dar mais estabilidade à sua gameplay. Deve também ampliar o seu leque de games jogáveis.

Falando em jogos, estes vídeos podem te ajudar:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!