Ir ao conteúdo

PC R$ 2500: ASUS B450F ROG Strix, Ryzen 3 3300X, Radeon RX 5600 XT vale a pena?

Ir à solução Resolvido por RonaldoXbox,

Posts recomendados

Postado

Recentemente meu atual computador quebrou e esta semana me apareceu este comoutador com 3 ANOS de uso para compra com as seguintes configuraçoes

B450F ASUS rog strix

Rx5600xt ASUS rogstrix

2x8 3200mhz kingston fury

1tb SSD NVMe

Fonte 550w corsair

Ryzen 3300x

Estou muito em duvida se devo pegar esse computador usado

Nota: diz o dono que foi muito bem cuidado e esteticamente esta bonito sem aranhoes no gabinete etc

Qual valor + - aconselhado ao oferecer nesse pc ?

Postado
27 minutos atrás, aignei disse:

Recentemente meu atual computador quebrou

Sabes a(s) razão(ões) por isso ter acontecido?

Se a resposta for negativa, investigar é uma boa ideia.

Desculpe se interpretei errado, mas está nos pedindo para avaliar o atual preço da máquina citada?

Se este for o caso, ao meu ver R$ 2.600-2.800 seria um valor justo.

• Obrigado 1
  • Solução
Postado
6 horas atrás, Crixus Champion disse:

Edit: Eu mandaria no máximo 2.500 se o gabinete for adequado. 

Pensei no mesmo, faixa dos 2.300 a 2.500, mas vi que a placa-mãe vale bastante, por ser ROG e ter uma baita construção, e a placa de vídeo também.

A 5600 XT atualmente é levemente mais rápida que a RTX 3050 8GB, então vai rodar jogos recentes com uma média de quase 60 quadros em FHD.

@aignei Neste preço está ótimo, tirando o péssimo gabinete será uma configuração de entrada só que por um valor muito mais acessível do que uma máquina nova, que não seria capaz nem metade do poder de fogo dela.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
5 horas atrás, aignei disse:

@Crixus Champion o gabinete e um redragon tail gate o cara ta pedindo exatamente 2,500 seria um bom negocio ?

O gabinete tem a frente toda bloqueada. Atualmente recomenda-se gabinetes com a frente toda furadinha para uma melhor refrigeração.
A Redragon diz que o Gabinete possui um "excelente fluxo de ar frontal", mas eu não consigo ver isso a olho nu. O que se pode ver é aquela fresta horizontal na parte inferior da frontal.

Mas eu acho 2.500 ok, nada mais.
placa-mãe e Placa de Vídeo são da linha ROG ASUS, como dito acima, porém não cabe a você pagar uma fortuna por isso.

• Curtir 1
  • STAR ALPHA alterou o título para PC R$ 2500: ASUS B450F ROG Strix, Ryzen 3 3300X, Radeon RX 5600 XT vale a pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...