Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, preciso de uma orientação sobre duas fontes, sendo elas: MSI MAG A650BN e Pichau Nidus 650L. Conheço que ambas passaram no teste da TecLab e são fontes de entrada bem recomendadas... 
Gostaria de saber qual das duas deveria pegar, não existe diferença de preço entre elas: A MAG 650BN tá de R$ 288,55 com frete incluso e a Nidus 650L tá de R$ 289,03 também com frete incluso. É um valor que cabe no meu orçamento e vem daí a minha dúvida entre qual das duas devo pegar. 

Postado

@Tailone Pastor Qual a configuração completa?

bem improvável que precise mesmo de uma fonte de 650w.

Entre as duas a MSI MAG A-BN é melhor, porém depois da polêmica da troca dos capacitores recomendamos evitar esse modelo. 

• Curtir 2
Postado

Boa tarde,

Vai de MSI irmão, apenas minha escolha.

nada especial, eu iria de MSI.

mesmo que seu pc não precise de 650w, nesse preço está muito bom
é um equipamento pra você não pensar em trocar por no mínimo 5 anos. 

Dito isso, vai de MSI.

• Curtir 1
Postado

@Tiberio Sim, de fato na minha atual configuração ela não precise... Mas, eu a usaria já para futuros upgrades. Cheguei a ver algo em torno sobre os capacitores só que todos os testes da TecLab resultaram numa aprovação, então, eu realmente fiquei em dúvida! 

@Jhon4SA Cara, ela realmente não precisa, só já usaria para futuros upgrades e sim o preço dela está muito atrativo e dá certinho com meu orçamento... Diferente da NIDUS que só tem 1 ano de garantia, essa garantia de 5 anos da MSI é mais atrativa. 
Acho que irei de MSI mesmo pelo visto!

Postado
11 minutos atrás, Tailone Pastor disse:

Mas, eu a usaria já para futuros upgrades.

Todo mundo quando compra uma fonte já pensa num futuro upgrade, que é coisa de lojistas pra vender as fontes mais caras e de mais baixa qualidade, porém na maioria dos casos comprar uma fonte superdimensionada pode ser mico 👇

Um modelo superior a ambas é a CoolerMaster MWE V2 Bronze ACAAB, que é Tier B, tem 5 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo teclab.

Postado
12 minutos atrás, Tailone Pastor disse:

@Tiberio Sim, de fato na minha atual configuração ela não precise... Mas, eu a usaria já para futuros upgrades. 

Futuros upgrades não requerem mais energia, pelo contrário, quanto mais atual menos energia gasta.

Agora se você estiver falando de comprar algo high end como uma 4080 TI, 4090, RX 7900XT que exigem um TDP acima de 300W, aí sim você vai usar uma fonte que não é essa porque também tem que pensar na qualidade da fonte (não vai querer algo de qualidade comum de 280 reais sustentando uma placa de vídeo de 6000,00 reais).

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para MSI MAG A650BN ou Pichau Nidus 650L qual é melhor e vale a pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...