Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vamos lá, preciso da ajuda de vocês meu teclado mecânico está morrendo, switch Brown, meu mouse DA essencial está morreu, preciso de recomendação de teclado e mouse nesses estilos, preço não tem problema, apenas que seja custo-benefício, estou por fora do mercado e controle, jogo jogos de luta que necessitam de uma precisão melhor, com pegada no estilo do Xbox, one, série s.

Postado

Boa tarde - Recentemente eu adquiri um KIT da Attack Shark 
Rapaz, melhor escolha de periféricos que já fiz 

Attack Shark X6 PRO Mouse

Attack Shark  X86 

Recomendo - você da uma olhada nesses ai.

Controle nunca precisei comprar, sempre usei o dualshock do PS4 e nunca tive problemas, não sei o que eu poderia recomendar sobre controle.

• Pedroou alterou o título para Recomendação teclado, mouse e controle custo-benefício.
Postado

o seu teclado ta morrendo por desgaste das shitches ou outra razão? (normalmente eles são trocáveis)

quanto ao mouse, se dinheiro não é problema o céu é o limite apenas de uma pesquisada nas caracteristicas técnicas de sensor e comunicação (não adianta ter 1 milhão de dpi e apenas 30Hz)

e pra controle, com fio, eu recomendo o Controle Gamesir T4 Kaleid, sensores de efeito hall em tudo que é analógico nele, então dura praticamente pra sempre, não sofre com drift ou desgaste elétrico já que é um imã e um sensor, fio é destacável então se quebrar é só usar outro (usb-c), tem 2 botões pra macro nas costas e configuração pros trigger atuar de forma digital ao toque em vez de analogica (pra joguinho de tiro por exemplo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!