Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, meu computador estava funcionando 100% final de semana ( ja faz um tempo)  , levei na assistência técnica e me disseram que era a placa-mãe , o pc ligava mas n dava Vídeo de jeito algum , quando retirei da assistência o computador ja não ligava mais ( nem ligar nem Vídeo) , comprei a placa-mãe nova que chegou ontem e fui testar, vi que a pasta térmica que usaram fez grudar o processador no cooler e assim que puxei o cooler para retirar o processador, o processador veio junto e tinham dois pinos tortos, desentortei com muito cuidado e o pc não deu sinal de vida mesmo assim.

porém , antes de ir pra assistência todos os pinos estavam retos , placa-mãe ligava perfeitamente so não dava Vídeo, assim que voltou nem ligava mais.

O que pode ser ? O processador foi pro saco? placa-mãe? Fonte?

Postado

Boa noite Thony! Então mano, é recomendado que você deixe a maquina ligada por um tempo ou estresse o processador antes de retiralo da placa-mãe, justamente para esquentar ele/pasta termica e evitar que ele saia junto com o cooler. No seu caso você estava tentando retirar o cooler da placa e o processador foi junto correto? Com isso você pode ter retirado de mal jeito e ter intortado algum Pino dele, leva em outra assistência pra galera analisar ele e arrumar os pinos, caso queira fuçar em casa novamente pode ajudar irmão.  Se sua placa-mãe ligava normalmente antes de ir para a assistência ai sim eles podem ter feito alguma ********** lá, tenta resolver com eles explicando sobre a placa que ligava e so n dava imagem. Poderia ser um simples problema de memória Ram também :/

• Jasiel alterou o título para PC não liga mais depois de levar na assistência técnica
Postado
2 horas atrás, NyxGet disse:

Boa noite Thony! Então mano, é recomendado que você deixe a maquina ligada por um tempo ou estresse o processador antes de retiralo da placa-mãe, justamente para esquentar ele/pasta termica e evitar que ele saia junto com o cooler. No seu caso você estava tentando retirar o cooler da placa e o processador foi junto correto? Com isso você pode ter retirado de mal jeito e ter intortado algum Pino dele, leva em outra assistência pra galera analisar ele e arrumar os pinos, caso queira fuçar em casa novamente pode ajudar irmão.  Se sua placa-mãe ligava normalmente antes de ir para a assistência ai sim eles podem ter feito alguma ********** lá, tenta resolver com eles explicando sobre a placa que ligava e so n dava imagem. Poderia ser um simples problema de memória RAM também 😕

Sim , o processador saiu direto junto com cooler, so queria retirar o cooler o processador foi junto , não consegui esquentar pois o pc não da nem sinal de vida.

2 horas atrás, Chico kayo disse:

@Thony Psk

No caso você está com uma placa-mãe nova e o processador danificado depois que você tentou retirar ele da antiga placa?

Eu comprei a placa-mãe nova pois falaram q esse era o problema, porém no momento em que fui desmontar o pc , o processador saiu direto com o cooler, apenas puxei , e antes do pc ir pra assistência técnica ele ligava normal porém n dava Vídeo de forma alguma , e depois que voltou ele não da nenhum sinal de vida, nada mesmo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...