Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa boa noite, estou vendendo um Ryzen 3 3200g está novo tenho ate as caixas única coisa que falta no setup é fonte de energia e a MB tá dando uns beeps esquisitos, tentei vender na olx por 500 reais mas todo mundo achou q era golpe, não sei onde vender e preciso me livrar desse pc porque estou de mudança alguma recomendação?

Postado

Amigo... é normal não ter sucesso na venda de uma maquina que provavelmente está com algum problema.

Vendi um kit 3200g com placa B450 ASUS (sem RAM) por R$ 550 a alguns meses, então a sua proposta de venda não é assim tão boa.

Faça a maquina funcionar antes de vender, ou baixe mais o preço.

Postado

o que você tentou vender por 500 reais? qual o nome e modelo das peças?
Nada aí usado será mais caro que 500 reais, o Ryzen 3 3200g é um cpu fraquinho e custa entre 450 e 500 direto da caixa. Usado seria uns 350.

Postado

placa-mãe: BM450
CPU Ryzen 3 3200G
RAM 8GB DUAL CHANNEL
ARMAZENAMENTO
SSD 300GB KINGSTON
HD SLAVE 500 GB
GABINETE de 100 mango (ledzinho vermelho)
Monitor da Samsung 

detalhe eu ja ofereci ate por 300 mango mas todo mundo acha q é golpe
e o preço médio do processador Ryzen 3 3200g na olx é  400 mango eu to basicamente vendendo um setup inteiro q so tem alguns defeitos pelo memo preço

15 minutos atrás, W46n3r disse:

Amigo... é normal não ter sucesso na venda de uma maquina que provavelmente está com algum problema.

Vendi um kit 3200g com placa B450 ASUS (sem RAM) por R$ 550 a alguns meses, então a sua proposta de venda não é assim tão boa.

Faça a maquina funcionar antes de vender, ou baixe mais o preço.

man ent ela funciona, depois que eu formatei por algum motivo o Vídeo parou de ir na entrada do Ryzen, mas ela funciona tranquilo, só que agora como eu to desesperado pra vender eu ja vendi a fonte dela pra um amigo e to tentando sucesso com o resto da maquina sacou?

4 minutos atrás, leozitos disse:

placa-mãe: BM450
CPU Ryzen 3 3200G
RAM 8GB DUAL CHANNEL
ARMAZENAMENTO
SSD 300GB KINGSTON
HD SLAVE 500 GB
GABINETE de 100 mango (ledzinho vermelho)
Monitor da Samsung 

detalhe eu ja ofereci ate por 300 mango mas todo mundo acha q é golpe
e o preço médio do processador Ryzen 3 3200g na olx é  400 mango eu to basicamente vendendo um setup inteiro q so tem alguns defeitos pelo memo preço

man ent ela funciona, depois que eu formatei por algum motivo o Vídeo parou de ir na entrada do Ryzen, mas ela funciona tranquilo, só que agora como eu to desesperado pra vender eu ja vendi a fonte dela pra um amigo e to tentando sucesso com o resto da maquina sacou?

inclusive já faço revenda a um tempinho até tenho uma página da olx onde estou vendendo alguns monitores que restaurei.
só que por algum motivo olx só tem gente louca e eu nunca usei mercado livre por isso pedi recomendações
um exemplo:
https://sp.olx.com.br/baixada-santista-e-litoral-sul/informatica/monitores/monitor-lg-l1742-1326153067

Postado

É, vender coisas na OLX é desgastante... aparece cada proposta. Você coloca no anúncio que é apenas venda e vem um cara querendo trocar por saco de cimento, por jogo de pneus usados, por PlayStation que não liga, ou então oferecendo metade do valor pedido "no dinheiro", heh. Acredito que tem vários desocupados lá que ficam se divertindo infernizando quem tenta vender coisas, hehe.

Mercado Livre é uma opção melhor no sentido de ter menos "loucos", mas não caia na besteira de gastar com anúncio. Vá no grátis mesmo, coloque num valor competitivo e coloque uma boa descrição, detalhada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...