Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, eu estou dividido ainda, eu vi quatro placas mães e tipo, não sei qual comprar, quero comprar uma para suportar o Ryzen 5 5500 e uma RX 580 e 16gb, cabo, não vou fazer upgrade futuro, não quero mudar nada, só quero jogar, tendo 40 de FPS, tá um paraiso, não tenho muitas condições, então, eu quero comprar algo bom, mas em um preço mais em conta sabe, não quero um transformes. Se na maioria das coisas, eles forem parecidos, vou pegar o mais barato ou o segundo mais barato, então se puderem me explicar o que muda de um para o outro, agradeço!

placa-mãe MAXSUN B550M

placa-mãe MAXSUN B450M

placa-mãe MAXSUN A520M

placa-mãe MAXSUN B550M

Meu gabinete tem suporte para: ATX, Micro-ATX, ITX . 

• Pedroou alterou o título para Placa-mãe barata para o Ryzen 5 5500 e Radeon RX 580
  • Membro VIP
Postado

A diferença básica é o chipset, A520 são mais básicos, B450 intermediários (mais recursos) e B550 são as "completas".

A diferença específica delas é que no A520 e B450 você tem interface PCIe 3.0 e nos B550 PCIe 4.0, que para seu uso não faz diferença (seu processador é PCIe 3.0). Demais diferenças são quantidades de slots, entradas ou saídas de cada uma, mas aí é basicamente abrir as especificações e ver o que cada uma tem.

A diferença entre as B550M citadas é a placa de rede, demais parecem ser a mesma placa-mãe.

8 minutos atrás, lapere disse:

como eu disse a minha situação, não vou dar upgrade futuro.

A B450 que recomendei não é inferior a MAXSUN. Então não entendi essa sua colocação.

• Pedroou alterou o título para Qual a diferença entre os modelos da MAXSUN A520M, B450M e B550M?
Postado

@Pedroou Nem eu sei mais, só queria uma que desse conta do Ryzen 5 5500 e a RX 580, mas eu to perdido, quero economizar um pouco sabe, ainda mas eu falei num tom mais tipo "tem muita coisa, mas não vou usar isso, só quero algo em conta", desculpa mesmo se eu pareci meio impertinente, mas eu real to perdidasso, quero uma placa-mãe que não de erro para isso, se eu pudesse pegava essas top de linha, mas, CLT não ta fácil kk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!