Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, tudo bem?

Até pouco tempo atrás, eu tinha um Water Cooler SuperFrame ISENGARD, ARGB, 360mm, que conseguia segurar meu Ryzen 7 5800X (conhecido por ser esquentadinho) na casa de 70ºC em jogos pesados.... mas acontece que ele teve um problema, tive que enviar para garantia da Terabyte e recebi a resposta hoje que eles não tem um novo para me enviar.... com isso vou ser reembolsado R$319,99.

Poderiam me dar algumas sugestões de Cooler, seja Water ou Air que passem no máximo R$100,00 dessa faixa? Mas queria dar preferência para Water.
Pensei em alguns aqui:

Water Cooler SuperFrame ISENGARD SMART, ARGB, 360mm

Water Cooler DeepCool LE500, LED 6 Cores 240mm, Intel-AMD, R-LE500-BKLNMC-G-1
Water Cooler PCYes Sangue Frio 3, 240mm, AMD e Intel, Preto - WCSF3240BR
Water Cooler Deepcool Le520, ARGB, Preto, 240mm

Postado

A vantagem dos DeepCool são os 3 anos de garantia - nos LE, LS, 5 anos nos LT. Mas o LE500 é com o horroroso "LED Rainbow" - acende em 6 cores fixas, que nem piscam e nem tem como desligar. 😜 

Pelo valor do reembolso compra o Thermalright Aqua Elite V3 ARGB - R$ 319,90

Evite as marcas genéricas como SuperFrame, Rise... - que vendem OEM/white label de baixo custo de fabricação e qualidade equivalente.

• Curtir 1
Postado

@1lokos
Entendi.... complicado que, tirando as marcas famosas como Corsair ou Thermaltake, eu não sei quais marcas de Coolers são genéricas..
Essa que você sugeriu eu ia jurar que é uma delas 🤣.

• mês depois...
Postado

@1lokos cara, tudo bem?

Me desculpe por puxar esse post antigo.... Acabou que eu não comprei o water cooler porque ficou indisponível e eu dei uma pausa nos jogos e quando eu jogava, basta fazer underclook no processador que ele ficava na casa de 65ºC. (Não estava jogando nenhum jogo pesado também)

Acontece que resolvi olhar de curioso agora pouco e vi que colocaram vários Water Coolers no estoque a preços que me interessam, poderia opinar sobre eles? To pensando em comprar ou ver se espero a "Black Friday" em novembro...

Water Cooler MSI MAG Coreliquid E360 - R$498,99

Water Cooler Cooler Master MasterLiquid 360L Core - R$519,00

Water Cooler Thermalright Aqua Elite 360 V3, 360mm - R$459,90

Mais uma vez, desculpe por puxar assunto antigo.

• Solução
Postado

Entre o Coreliquid e o MasterLiquid este último tem performance um pouco melhor, como a diferença de preço é R$ 20,00 prefira este modelo.

MSI MAG Coreliquid E360 (modelo "budget" da marca)

• Comprado na K'bum tem 3 anos de garantia do fabricante

Cooler Master MasterLiquid 360L Core

Water Cooler Thermalright Aqua Elite 360 V3, 360mm 

• 1 ano de garantia do vendedor/fabricante.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!