Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Segura, 2300 e 3000 para um processador de 6 e 8 núcleos.

Lembrando, não compre esses novos processadores, não valem a pena por esses valores. Paciência, vai ter que esperar baixar para entrar em cogitação.

• Curtir 3
  • Haha 1
Postado

Até que estão no precinho (🤣).

Com a cotação atual do dólar o 9600X ""deveria"" estar por um pouco menos que 1.600 já que seu MSRP é de 280 USD, o 9700X por outro lado foi sugerido o valor de 360 USD, ou seja, quase 2.000 reais. Os preços aqui são realmente únicos, não existe nada parecido no mundo.

Interessante é que lançaram com a proposta de custarem menos e ficarem no mesmo patamar dos seus predecessores, mas talvez isso demore muito ou nem acabe ocorrendo por aqui.

TechPowerUp R7 9700X

TechPowerUp R5 9600X

10 minutos atrás, Batata Defumada disse:

Processadores decepcionantes ainda por cima

Não li a fundo suas novas características, mas acho que para produtividade eles se saem um pouco melhor, temperatura também.

Acredito que a ideia por parte deles é que com o tempo fiquem mais acessíveis que o 7600X e 7700X, algo como o que fizeram com o 5600GT.

Se não oxidarem, empenarem ou fritarem o gol já será da AMD, com todo o "preju" que a Intel está passando por é capaz de nem conseguirem lançar direito suas CPUs novas, além de seu milionésimo soquete ainda este ano.

Coitados de seus funcionários, eles vão até tirar as frutas gratuitas que "davam" para eles.

Se é que vão manter alguém, planejam demitir mais de 15.000 para "reconstruir a empresa", por alguma razão este discurso me parece familiar...

Postado
12 minutos atrás, Batata Defumada disse:

@Imakuni Processadores decepcionantes ainda por cima:

Pelo menos em games eles têm performance basicamente igual a do seus antecessores (7600X e 7700X).

Não são processadores para desempenho em jogos. Se é isso que você quer, vai no 7800x3D; todo mundo já sabia que ia ser assim.

A parada é eficiência energética. Se você se importa com isso porque:

• Deixa a máquina ligada 24/7 rodando seu servidor de minecraft.
  • Está montando um PC mini itx naqueles gabinetes que não tem espaço nenhum para o cooler.
  • Tem aquelas placas fuleiras com VRM lixoso que não aguenta nada direito.

Então você tara por esses processadores. Na moral, eu mesmo compraria para substituir meu 7700... não fosse o preço insano, o 9700x é literalmente o dobro do que eu paguei no 7700. Aí não tem condição.

6 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

Com a cotação atual do dólar o 9600X ""deveria"" estar por um pouco menos que 1.600 já que seu MSRP é de 280 USD, o 9700X por outro lado foi sugerido o valor de 360 USD, ou seja, quase 2.000 reais. Os preços aqui são realmente únicos, não existe nada parecido no mundo.

Interessante é que lançaram com a proposta de custarem menos e ficarem no mesmo patamar dos seus predecessores, mas talvez isso demore muito ou nem acabe ocorrendo por aqui.

O problema maior é que as versões sem X dos antigos existem.

Postado

Isso é o de praxe, mercado nacional empurrando os lançamentos pros nóias que tem obsessão de ter tudo 'de última geração', independente do preço ou de uma exigência real de performance. Já montei PC de 20k pra moleque ficar jogando minecraft...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!