Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, primeira vez montando um pc, após seguir o passo a passo de vários vídeos quando fui ligar acendeu as Leds e as ventoinhas funcionaram porém a ventoinha do cooler ficava ligada por 3seg e "reiniciava", após isso retirei as duas memórias, limpei e troquei de slots e então o cooler do processador funcionou normalmente, porém nas duas ocasiões não deu vídeo no monitor, fiz alguns testes como retirar a bateria da placa e ligar sem ela, ligar com 1 memória RAM, tirar o conector frontal e ligar com uma chave de fenda.
Enfim estou um pouco perdido diga-se de passagem, ainda não testei a placa de vídeo em outro pc nem testei o meu pc com outro monitor, fora isso que mencionei  tem algo mais que eu possa fazer ? 
O mouse e teclado conectados nele durante esse processo são RGB e nenhum dos dois acendeu nenhuma led.

Config:

Xeon E5 2650V4
Machinist x99 PR9-H

16GB Ram Machinist DDR4 2666Mhz (2x8)
Placa de Vídeo  RX 550 4GB
Cooler Gamdias Boreas E1-410
Fonte Mancer Thunder 500W

Obrigado desde já.

Postado

@Eder Neumann Também pensei nisso de cara, desmontei e remontei 3x porém sempre mesmo problema, entrei em contato com técnico da cidade e ele falou que como eu já montei pode ser defeito em alguma peça e não erro na montagem, concorda ? 

Postado

pode ser mas já tive um amigo com problema parecido e no final das contas a RAM não estava devidamente encaixada.

lembre-se de abrir bem as travas antes de pressioná-las no slot, e quando o fizer certifique-se de que o movimento de pressionar elas faz com que elas se fechem sozinhas (o mesmo vale pra placa de Vídeo).

Como são 2 pente use os slots D1 e B1.

CPU tem lado certo pra encaixar, a famosa setinha no slot e no cpu.

disco não seria necessário pra dar Vídeo.

jump da BIOS tem que estar em 12, se estiver em 23 mova-o.

as alimentações da placa-mãe são 2, uma com 24 pinos e uma com 8, devem estar bem conectadas.

se tudo acima tiver certinho deverias conseguir pelo menos acessar a BIOS.

se for conectar algo depois lembre-se de desligar completamente a máquina pra evitar problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!