Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Recentemente realizei uma instalação limpa no meu laptop e atualizei todos os drivers disponibilizados no site do fabricante. No entanto estou encontrando avisos de evento 63 do WMI toda vez que reinicio o Windows. Alguém sabe como resolver esse problema?

Desde ja, obrigado!

===============

Informacao do sistema:

Operating System: Windows 11 Home 64-bit (10.0, Build 22631) (22621.ni_release.220506-1250)
Language: English (Regional Setting: English)
System Manufacturer: ASUSTeK COMPUTER INC.
System Model: VivoBook_ASUSLaptop S5402ZA_S5402ZA
BIOS: S5402ZA.305 (type: UEFI)
Processor: 12th Gen Intel® Core™ i7-12700H (20 CPUs), ~2.3GHz
Memory: 12 GB RAM
Disk: NVMe Micron_2450_MTFDKBA512TFK 512 GB

===============

Detalhes do Evento:

Event 63, WMI

A provider, IntelMEProv, has been registered in the Windows Management Instrumentation namespace root\Intel_ME to use the LocalSystem account. This account is privileged and the provider may cause a security violation if it does not correctly impersonate user requests.

- <Event xmlns="http://schemas.microsoft.com/win/2004/08/events/event">
- <System>
<Provider Name="Microsoft-Windows-WMI" Guid="{1edeee53-0afe-4609-b846-d8c0b2075b1f}" />
<EventID>63</EventID>
<Version>2</Version>
<Level>3</Level>
<Task>0</Task>
<Opcode>0</Opcode>
<Keywords>0x8000000000000000</Keywords>
<TimeCreated SystemTime="2024-08-09T03:10:03.3704472Z" />
<EventRecordID>2375</EventRecordID>
<Correlation />
<Execution ProcessID="4408" ThreadID="5992" />
<Channel>Application</Channel>
<Computer>VIVOBOOK-S5402ZA</Computer>
<Security UserID="S-1-5-18" />
</System>
- <UserData>
- <data_0x8000003F xmlns="http://manifests.microsoft.com/win/2006/windows/WMI">
<Provider>IntelMEProv</Provider>
<Namespace>root\Intel_ME</Namespace>
</data_0x8000003F>
</UserData>
</Event>

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Este mesmo problema já foi listado no fórum Microsoft, com os exatos detalhes que você forneceu no arquivo de Log. A solução que sugeriram a você lá não funcionou?

Em 08/08/2024 às 21:14, Visitante disse:

Olá,

Recentemente realizei uma instalação limpa no meu laptop e atualizei todos os drivers disponibilizados no site do fabricante. No entanto estou encontrando avisos de evento 63 do WMI toda vez que reinicio o Windows. Alguém sabe como resolver esse problema?

Desde ja, obrigado!

===============

Informacao do sistema:

Operating System: Windows 11 Home 64-bit (10.0, Build 22631) (22621.ni_release.220506-1250)
Language: English (Regional Setting: English)
System Manufacturer: ASUSTeK COMPUTER INC.
System Model: VivoBook_ASUSLaptop S5402ZA_S5402ZA
BIOS: S5402ZA.305 (type: UEFI)
Processor: 12th Gen Intel® Core™ i7-12700H (20 CPUs), ~2.3GHz
Memory: 12 GB RAM
Disk: NVMe Micron_2450_MTFDKBA512TFK 512 GB

===============

Detalhes do Evento:

Event 63, WMI

A provider, IntelMEProv, has been registered in the Windows Management Instrumentation namespace root\Intel_ME to use the LocalSystem account. This account is privileged and the provider may cause a security violation if it does not correctly impersonate user requests.

- <Event xmlns="http://schemas.microsoft.com/win/2004/08/events/event">
- <System>
<Provider Name="Microsoft-Windows-WMI" Guid="{1edeee53-0afe-4609-b846-d8c0b2075b1f}" />
<EventID>63</EventID>
<Version>2</Version>
<Level>3</Level>
<Task>0</Task>
<Opcode>0</Opcode>
<Keywords>0x8000000000000000</Keywords>
<TimeCreated SystemTime="2024-08-09T03:10:03.3704472Z" />
<EventRecordID>2375</EventRecordID>
<Correlation />
<Execution ProcessID="4408" ThreadID="5992" />
<Channel>Application</Channel>
<Computer>VIVOBOOK-S5402ZA</Computer>
<Security UserID="S-1-5-18" />
</System>
- <UserData>
- <data_0x8000003F xmlns="http://manifests.microsoft.com/win/2006/windows/WMI">
<Provider>IntelMEProv</Provider>
<Namespace>root\Intel_ME</Namespace>
</data_0x8000003F>
</UserData>
</Event>

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...