Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, no passado eu instalei drivers no meu pc antigo:

gts 450

Intel Core 2 duo e7500

6 de ram, 4/2 de marcas diferentes

placa-mãe basicona sem atualizações q já foi da positivo

HD/SSD ok

E na época instalei um driver booster (por motivos óbvios infelizmente) e tava tudo bem na hora, quando formatei ele deu um problema gigantesco

onde meus periféricos não funcionavam nos drivers usb q eu baixei, tivemos q fazer moh gambiarra com um teclado velho de outro port só no tab e um sonho pra resolver isso

agora eu necessito instalar drivers pra emular um controle, (sim peguei um medo gigantesco) e quero saber se tá seguro. Mas respondendo essa pergunta, e a pergunta do post, drivers ferram com pc?

Meu pc atual:

xeon e5-2640

rx 580 gigabyte (sim pode ser bichado, ah, e reconhece como gigabyte mesmo)

16 de ram mechanist

placa-mãe mechanist

SSD lexar

HD padrão 500gb

• Membro VIP
Postado

Se forem os drivers certos tirados dos sites dos fabricantes do seu hardware, não. Se baixa um driver booster ou qualquer porcaria, sim.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Pedroou disse:

Se forem os drivers certos tirados dos sites dos fabricantes do seu hardware, não. Se baixa um driver booster ou qualquer porcaria, sim.

image.png.58206f90f8db123dfb4e653a37027ba3.png

bom eu n vou seguir os recomendados, esse driver q vou baixar tenta usar o teclado e mouse e transformar em um "controle", bom, peguei o download nesse vídeo:

• Membro VIP
Postado

Isso que você vai baixar não é um driver, é um programa que inclusive pode ter dar ban em jogo online, tipo no COD. Já que você vai jogar com mouse e teclado emulando estar com controle.

• Curtir 1
Postado

Esses Sofwares de baixar drivers e fazer limpeza como driver booster, CCleaner e afins são apenas bloatware, fishing ou mesmo malware, e não servem para nada além de minerar seus dados.

Se você quer atualizar drivers, pegue o nome do objeto, vá no site do fabricante e baixe o ultimo disponível (ou aquele na versão que achar melhor, se tiver experiência)

você consegue me dar o nome completo da sua placa-mãe para eu achar os drivers?

O driver da placa de vídeo você deve baixar pelo adrenaline edition (baixe a versão minimalista, porque a rx 580 é antiga)

SSD não atualiza driver e sim firmware, mas é raro precisar fazer isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!