Ir ao conteúdo

Indicação de fonte para AMD Phenom II x4 e Radeon HD7000 e upgrades futuros

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, sou relativamente novo nesse fórum já que nunca interagi muito.

Mais agora preciso da ajuda de vocês pois pretendo investir no meu PC velho e encontrei algumas fontes com bom desconto e estou entre essas duas:

Uma Pcyes spark 500w https://www.terabyteshop.com.br/produto/13755/fonte-pcyes-spark-500w-75-eficiencia-pfc-ativo-pxsp500wpt

E uma Redragon RGPS 500w https://www.terabyteshop.com.br/produto/13094/fonte-redragon-rgps-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-gc-ps001

Meu setup no momento é simples 

placa-mãe: ASUS M4A87TD/USB3

Processador: AMD Phenom II x4 (pretendo trocar por um x6)

Fonte: knup genérica 500w (vulgo Hiroshima)

Ram:4gb (vai pra 16)

VGA: AMD Radeon HD 7000 séries (pretendo por uma RX 550)

disco rígido 600gb

É isso, se o gabinete positivo TV não contar🤓☝️

Postado
48 minutos atrás, O tal do Boechat disse:

Evitaria essas duas fontes, uma opção melhor na mesma faixa de preço é a SilverStone ET500 que foi testada e aprovada pelo Teclab.

• Curtir 1
  • Solução
Postado
27 minutos atrás, O tal do Boechat disse:

mais a Redragon foi aprovada pela teclab também.

Sim foi aprovada, mas a Redragon RGPS usa uma topologia ultrapassada de group regulation, já a SilverStone tem uma topologia moderna de step down converter.

Vi agora que a SilverStone subiu de preço, melhor mesmo é pegar a CoolerMaster acima recomendada pelo colega @Batata Defumada

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Indicação de fonte para AMD Phenom II x4 e Radeon HD7000 e upgrades futuros

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...