Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 hora atrás, Crixus Champion disse:

Você já possui quais peças?

Ryzen 5 5600GT

MSI B550M PRO-VDH WIFI

32gb RAM

Fonte corsair CV550

Estava usando o Vídeo onboard do processador e agora a ideia de colocar a placa.

Postado

@lhmenezes Da certo até da, e com essa fonte também, o site do TechPowerUp sugere uma fonte de 450w.

O problema é que esse processador pode ser um pouco fraco para essa placa de Vídeo, mas, não vejo problema nisso.
Site de referencia para calculo de gargalo - pc-builds.com

Postado

@lhmenezes Funcionar funciona, só não recomendo muito a 4060Ti, se o Ray Tracing e produtividade não são algo que importam, a RX 7700XT é achada pelo mesmo preço da 4060 Ti de 8GB é uns 20% mais forte em poder bruto e tem mais VRAM.

Postado
8 horas atrás, lhmenezes disse:

Ryzen 5 5600GT

MSI B550M PRO-VDH WIFI

32gb RAM

Fonte corsair CV550

Estava usando o Vídeo onboard do processador e agora a ideia de colocar a placa.

A fonte CV550 é ruim, ultrapassada e de entrada. O cultists network não a recomenda para ser usada com placas de vídeo, embora muitos usem.
550W é suficiente para um PC com 4060 ti.

A loja Patoloco está vendendo a 4060 ti por 2.452 reais LINK

Postado

Então acho que vou aguardar um pouco e trocar o processador junto, ou então qual placa indicada pra obter melhor proveito? assim eu acabo gastando menos com a placa.

Postado
54 minutos atrás, lhmenezes disse:

Então acho que vou aguardar um pouco e trocar o processador junto, ou então qual placa indicada pra obter melhor proveito? assim eu acabo gastando menos com a placa.

A não ser que você jogue jogos competitivos que exija um FPS alto não há necessidade de trocar de processador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...