Ir ao conteúdo

Adata Legend 710 é bom??

Ir à solução Resolvido por Pincipi,

Posts recomendados

Postado

Vi várias pessoas falando bem dele. E outras que não gostaram dele. Não sei o que fazer, ele está um ótimo preço, mas não quero arriscar comprar algo que saia caro depois.

• Thiago anjoos alterou o título para Adata Legend 710 é bom??
Postado
1 hora atrás, Thiago anjoos disse:

Vi várias pessoas falando bem dele. E outras que não gostaram dele. Não sei o que fazer, ele está um ótimo preço, mas não quero arriscar comprar algo que saia caro depois.

É um SSD meio fuleiro, mesmo entre os de entrada. Evite a não ser que o preço esteja muito abaixo de outras opções.

• Curtir 1
  • Membro VIP
  • Solução
Postado

No site do fabricante tem um datasheet fuleiro que nem sequer menciona qual a controladora e as nands dele, além de um manual básico de instalação:

https://www.adata.com/br/consumer/category/ssds/solid-state-drives-LEGEND-710/?tab=downloads

Ao menos tem um toolbox caso precise usar:

https://www.adata.com/br/support/downloads/

E também algo para orientar na clonagem e backup.

Já na parte de garantia, pelo que entendi, segue pela XPG e lá não encontrei nada de como será caso precise usar.

Além do que aqui mesmo já tem um tópico à respeito:

Eu não me arriscaria nele, iria de Kingston mesmo porque sei que a garantia funciona e também sei quando é falso ou não.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!