Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola boa noite, gostaria de saber se pode me ajudar, eu tenho uma rx570 e tinha um monitor antigo da AOC full HD 60HZ e funcionava perfeitamente o monitor e os drivers da placa, porém eu comprei um LG ULTRAGEAR 144HZ e de inicio ligou o monitor porém depois quando eu fui tentar abrir o software da AMD assim q eu clicava pra abrir o monitor desligava, ja tentei de tudo trocar o cabo, usar HDMI ou DP e nada, e quando eu ligo o PC o monitor so liga quando aparece a tela de bloqueio do windows, não aparece a tela de boot e nem consigo entrar na BIOS. Depois de testar algumas coisas ate com o DDU pra desinstalar driver e baixar outro não deu certo, as vezes ele ligava e as vezes tambem não, ai o que eu consegui de provisorio foi baixar um driver mais antigo e na hora de instalar escolher a opção de baixar apenas o Driver, sem o software, ai consegui usar ele por mais tempo sem desligar, porém vamos supor que tento ativar a opção do freescyn no monitor direto ele desliga e da sem Sinal DE Vídeo, ai tenho que reiniciar o PC dnv, enfim se puder me ajudar, porque antes no outro monitor estava tudo bem, somente nesse que fica assim, mas o problema não é no monitor novo tb se não nem ligar ele iria ligar oui algo do tipo, e o meu amigo tem o mesmo monitor novo que o meu e testei no dele e tb não ligava, então parece alguma imcompatibilidade sei la

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!