Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um projeto de upgrade no qual ele leva um Ryzen 7 5700x3d e uma rx 7700 xt e pelo que eu vi uma fonte de 750w vai suprir mas tem muitas fontes boas e tenho dúvidas sobre qual realmente pegar. Meu orçamento para fonte é R$450 estourando R$500 .

Modelos que estou de olho:

Gamemax GX750W

Corsair CX750W

Corsair CV750W

Xpg Kyber 750w (ou 850w)

Nzxt C750W (Caso apareça em promoção novamente)

Postado

De acordo com o Cultists Network, Corsair CV750 e NZXT C Bronze (o modelo que viu é o bronze?) são Tier C.
Não faço ideia quanto à Corsair CX750. A linha CX-F RGB é listada como Tier B, e a CX-M 2021 como Tier C, mas não sei onde se encaixa a atual CX.
Em relação à XPG Kyber, ela não foi muito bem no review do teclab 

Fontes de 600 ou 650 são suficientes para um PC com Ryzen 7 5700x3D e RX 7700 XT.
Boas fontes abaixo.

A XPG Core Reactor 650W está custando 549 reais e é Tier A LINK

A Cooler Master MWE V2 Bronze 750W (MPE-7501-ACAAB-WO) está custando 419 reais e é Tier B LINK

• Curtir 2
  • guilherme_dr alterou o título para Sugestões de fontes para Ryzen 7 5700X3D e Radeon RX 7700XT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!