Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, beleza? 

Seguinte, montei um pc novinho em julho e de 3 semanas pra ca, ele vem congelando e dando tela azul e quando reinicia as vezes entra na BIOS direto, já fiz testes de estresse nos componentes e nada, já levei em dois tecnicos e nada, já formatei o windows 3 vezes e nada, o congelamento e tela azul só acontecem quando meu computador liga pela primeira vez no dia ou se eu deixar muito tempo desligado e ligar ele (Não sei se tem relação mas foi o que eu observei), depois que ele congela e da tela azul, ele reinicia e volta ao normal.

Processador: i5 14600kf

memória: 2 x 16gb da XPG

SSD: 1tb s40 XPG

Placa de Vídeo: 4060 msi 
Water cooler de 240mm

temperaturas todas dentro da normalidade sem ultrapassar 60 ate mesmo quando estou jogando. já levei em 3 técnicos e nada de solucionarem o meu problema
não sei se pode ser algum configuração na BIOS e esteja faltando por sinal, já testei com xpm ativado e desativo e nada, já troquei do win10 pro 11 e vice e versa

se alguém puder me ajudar ai agradeço.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!