Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

@Tiago Alves114 Sem saber o modelo que você usa fica difícil te recomendar uma. Porque dependendo do nível de ruído que você considera alto, qualquer ventoinha que eu te recomende você vai achar barulhenta.

Outra coisa, o problema da ventoinha em alta rotação no seu caso pode ser superaquecimento também, e por isso ela está fazendo mais barulho. Seria bom dar uma olhada nas temperaturas.

Mesmo assim, se quiser uma ventoinha custo-benefício, eu indico a Arctic P12 PWM. Só tem que ver se o seu gabinete vai suportar uma ventoinha de 120mm, e se você tem uma conexão 4 pinos (PWM) pra ligar ela.

Boa sorte.

• Curtir 1
Postado

As  Cooler Master Sickleflow 120 ou 140 tem relativo baixo nível de ruído - 8- 27 dBA

São PWM - pode controlar a RPM reduzindo o ruído; CFM 62, Pressão 2.5 (anunciados).

Montech AX120, X140 também prometem o mesmo nível de ruído  ~27 dBA.

Abaixo desse nível  de ruído acho que só as Noctua - que custam uma 'baba".

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...