Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, pessoal
Preciso de uma ajuda, meu pc desde ontem deu um bug bizarro. A internet via cabo simplesmente parou de funcionar depois do pc ter travado. 
Hoje consegui reinstalar o drive e voltou a pegar, porém nenhum programa que utiliza a internet funciona. Nada atualiza também, dá como se eu tivesse offline, somente o navegador está online. 
Alguém consegue me ajudar com isso? Valeu!

Obs: Não se se tem a ver também, mas meu firewall aparece como offline e não permite ser ativado, dá um erro 0x8007042c

Postado

@louicosta Bom dia,

Você já experimentou alguma configuração no seu DNS? Colocar o DNS do Google (8.8.8.8 ou 8.8.4.4) ou do CloudFlare (1.1.1.1) para ver se você consegue navegar?

EDIT: Você também cita "a internet via cabo não funciona" então ela só funciona via wireless ou ela realmente não funciona nada?

Qualquer coisa manda aí. Abraço!

Postado

Já tentei amigo e nada funciona mesmo com o DSN do google. 
Update: agora acabou de cair de novo, nem o navegador funciona mais novamente. Segundo o Windows "não é possível consertar a internet com o endereço IP atribuido manualmente" 

Dá essa mensagem de erro ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...