Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• guilherme_dr alterou o título para Indicação de fonte para Ryzen 3 3200G
  • Moderador
Postado
1 hora atrás, João Vitor de Souza Neto disse:

Como posso saber se a fonte cabe no gabinete?

Qual é o seu gabinete?

Essa fonte segue o padrão ATX 150 mm x 140 mm x 86 mm (largura x profundidade x altura) e quase todo gabinete suporta esse padrão, as vezes a fonte fica na parte superior em outros gabinetes na parte de inferior, mas de qualquer modo, suportaria a fonte.

1 hora atrás, João Vitor de Souza Neto disse:

https://www.pichau.com.br/fonte-cooler-master-mwe-550-550w-white-80-plus-preto-mpe-5501-acaaw-br

Essa aqui é boa também? Mais barata, da mesma marca e com as mesmas proteções da outra.

É uma boa fonte também, porém, não vejo porque escolher essa.. a versão que eu indiquei tem certificação Bronze 80+, essa é White 80+, ou seja, classificada como menos eficiente, além disso, não há necessidade de tanta potência, sua configuração vai sobrar muito com 450W e por fim, a versão de 450W que eu indiquei está mais barata (R$ 269,90 à vista).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!