Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
6 horas atrás, Arnis2 disse:

550w vai segurar a bronca?

Sim, se for um modelo de qualidade suportará sem problemas, mas lembre-se que a qualidade da fonte é mais importante do que a potência dela.

8 minutos atrás, Death-64 disse:

se você está pretendendo gastar pouco eu recomendo essa aqui

https://www.pichau.com.br/fonte-pichau-nidus-550l-550w-80-plus-bronze-preto-pg-ndl550-01br?srsltid=AfmBOoojEQy2VbgA9aoepfPtpWXC-mB0pbL9XwrXXTJaEVppMTQHbzzT

Já usei uma dessa por um ano e não tive problemas.

Evitaria essa Nidus em função de ter uma topologia ultrapassada de group regulation.

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Fonte de 550W suporta Core i5-12400F e Radeon RX 6600?
  • Moderador
Postado
2 horas atrás, Death-64 disse:

Más ai vai depender do modelo também... se você está pretendendo gastar pouco eu recomendo essa aqui

https://www.pichau.com.br/fonte-pichau-nidus-550l-550w-80-plus-bronze-preto-pg-ndl550-01br?srsltid=AfmBOoojEQy2VbgA9aoepfPtpWXC-mB0pbL9XwrXXTJaEVppMTQHbzzT

Já usei uma dessa por um ano e não tive problemas.

Essa é a clássica fonte que pra quem já tem pode manter, mas pra quem ainda vai comprar é melhor evitar, simplesmente porque existem melhores opções no mercado. Exemplo na mesma faixa de preço: Galax Omega GL500S.

• Curtir 1
Postado
5 horas atrás, Batata Defumada disse:

Essa é a clássica fonte que pra quem já tem pode manter, mas pra quem ainda vai comprar é melhor evitar, simplesmente porque existem melhores opções no mercado. Exemplo na mesma faixa de preço: Galax Omega GL500S.

tava pensando em pegar uma xpg pylon ou uma mwe cooler master se ficar mais barato, alguma ressalva sobre essas marcas? vi dizerem que eram ótimas.

Postado
2 horas atrás, Arnis2 disse:

alguma ressalva sobre essas marcas? vi dizerem que eram ótimas.

Ambas as marcas tem modelos bons e também ruins, se compra fonte por modelo e não olhando apenas a marca.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Arnis2 O que o Tiberio disse acima. Embora há sim uma ressalva a fazer em relação à XPG porque ano passado houve uma alteração de projeto (na surdina) da XPG Pylon 650W que a tornou pior:

No mais, se você não quer gastar muito com fonte uma opção é a Galax Omega GL500S que eu citei acima. As Cooler Master MWE Bronze (com final MPE-ACAAB) são opções sólidas também.

Postado
18 minutos atrás, Batata Defumada disse:

@Arnis2 O que o Tiberio disse acima. Embora há sim uma ressalva a fazer em relação à XPG porque ano passado houve uma alteração de projeto (na surdina) da XPG Pylon 650W que a tornou pior:

No mais, se você não quer gastar muito com fonte uma opção é a Galax Omega GL500S que eu citei acima. As Cooler Master MWE Bronze (com final MPE-ACAAB) são opções sólidas também.

No caso eu iria com a xpg 550w, mas irei ver bem, obrigado.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...