Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um notebook e o Disco Local (D) dele tem quase 1TB de espaço livre, enquanto o Disco Local (C) só tem 200gb, tem como transferir tipo uns 300gb pro meu Disco Local (C), se sim, como faço isso? 

Postado

não tem como.

provavelmente o disco C é um SSD onde está o sistema operacional e o D é um HD para dados e programas gerais.

sugiro alterar a pasta onde os aplicativos são instalados para instalá-los no D em vez do C. e só instalar no C o que for indispensável um disco rápido.

• Curtir 1
Postado
17 minutos atrás, lucasj981 disse:

Comprei um notebook e o Disco Local (D) dele tem quase 1TB de espaço livre, enquanto o Disco Local (C) só tem 200gb, tem como transferir tipo uns 300gb pro meu Disco Local (C), se sim, como faço isso? 

Esse é o correto, no C você não instala nada além do básico:

no C você instala pacote office, winrar, drivers, navegador e afins. (coisas funcionais do dia a dia que não são pesadas)

No D você instala steam, programas de renderização, programas de calculo, linguagens de programação, jogos e afins.

Por ex, o meu disco C atual tem 512GB(na vdd é 1 TB, mas os outros 500 estão em outro boot) e tenho 2 SSD de 1TB para jogos e backup.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!