Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Solução
Postado

Opa, espero conseguir te orientar.

Seguinte, na questão do teclado, ouvi dizer que esse da Mancer não é dos melhores, então eu pegaria esse machenike k500. O outro eu nunca nem ouvi falar da marca, então não consigo dizer qual o melhor.

De mouse, vai de X6, ele é sem fio, é bom pra maioria dos tipos de pegada. O da Logitech é com fio, não acho interessante. O da Rapoo tem um design que na minha opinião parece ruim de pegar.

Meu setup tem um AttackShark R1 e ele é mt bom e responsivo. Ele também é mais barato que o X6, se você achar vendendo no Brasil.

No mais, espero ter ajudado você na sua busca!

Obs.: Vi no link que o mouse está por R$300,00, então se quiser tentar pegar o mesmo pela Aliexpress, com as taxas inclusas, vai sair mais barato pra você.

• Curtir 2
Postado

@santana978 O menos pior dos teclados que você mandou é o K500, e mesmo assim, eu não recomendaria muito.

Com um orçamento de R$200 para teclado, sendo mecânico, se envolta de teclados desse tipo mesmo não tem o que fazer, a não ser que você encontre um modelo melhor no Aliexpress.

E para membrana, tem o Pantera Eco TKL, que não deixa de ser um ótimo teclado só por ser de membrana. Inclusive, a uns dias conversei com um colega aqui do fórum, e ele estava comentando comigo a possibilidade do teclado de membrana ter um ativamente mais rápido das teclas, o mesmo ou parecido de um teclado topo de linha hoje em dia, como um Wooting60HE, Apex mini, polar 65 e por ai vai... Mas não conseguimos testar isso na prática, talvez quando eu comprar meu Pantera Eco eu teste.

Na questão dos mouses, o Attack Shark X6 é bom, mas tem um mouse com um sensor minimamente inferior, com uma qualidade de material melhor. Seu único ponto negativo é que esse mouse tem fio, é o Sharkoon Light 2, um ótimo mouse.

Como é PAW3389, não tem problema de não ser PAW3395, tendo com relação que o ser humano parece perceber somente até o PWN3360, e por ai vai, o 3360 em si. Então relaxa que não tem problema em pegar algo um pouquinho inferior, sabendo da qualidade que o mouse oferece.

EDIT1: @Leonardo Santos Guimarães Pior que as únicas duas coisas que eu não curto do Attack Shark R1, é o fato dele ser PAW3311 que é bem inferior a alguns mouses sugeridos e a qualidade do material dele, é um mouse bem frágil. Mas por ser um periférico mais ''barato'', encaixa no orçamento de bastante gente, compensando como algo meio termo, sendo ótimo nesse ponto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!