Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente tive minha steam hackeada e mudaram o idioma para chines. Pra minha sorte consegui ver a invasão a tempo e recuperei minha conta. porém, agora minha conta virou uma mistura dos idiomas português e chines como da pra ver nos prints e não sei como colocar tudo em português de novo 😞 
Alguém já passou por isso e sabe como resolver?

{444E943E-AC5A-4B4C-997B-CF205706403E}.png

{926FB778-D6B0-4518-ACB7-E5AEE6191038}.png

• 5 semanas depois...
Postado
Em 03/09/2024 às 21:18, LuizimDz7 disse:

Recentemente tive minha steam hackeada e mudaram o idioma para chines. Pra minha sorte consegui ver a invasão a tempo e recuperei minha conta. porém, agora minha conta virou uma mistura dos idiomas português e chines como da pra ver nos prints e não sei como colocar tudo em português de novo 😞 
Alguém já passou por isso e sabe como resolver?

{444E943E-AC5A-4B4C-997B-CF205706403E}.png

{926FB778-D6B0-4518-ACB7-E5AEE6191038}.png

Não passei por isso na steam, MAS, por enquanto, até alguém dar uma resposta melhor, o que pode te ajudar um pouco é usar o google tradutor no que está em chinês. Vai vasculhando as opções de configuração mais a fundo. Pode ser que justamente elas tenham algo nesse sentido. Tem que ter existir uma opção que resolva isso. 

Você pode selecionar o texto e clicando no texto com o direito, ir na opção "traduzir seleção". Ou (não sei se todos os botões da steam estão como texto, para serem selecionados) usar o celular com Google tradutor e mirar na tela. É meio primitivo....mas por enquanto, pode ajudar, acho eu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!