Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu ligo o Pc e ele fica tentando ligar mas sempre desliga após 1 ou 2 segundo, quando ele inicia normalmente a vezes a tela congela, quando eu uso uma placa de vídeo e ele consegue iniciar normalmente eu consigo jogar por horas e não acontece nada, mas usando o vídeo integrado ele desliga após alguns minutos e da vários bugs gráficos como tela piscando em várias cores bugadas, ou então a tela cheia de chuvisco igual tv de tubo sem sinal. Já testei a memória RAM no Memtest86 e não deu nenhum erro e usei uma outra memória RAM, já tentei usar outra fonte, já tentei ligar sem SSD, já troquei bateria da placa-mãe, testei em outro monitor, já estressei tanto a GPU quando a CPU e as temperaturas tão na média, já tirei a placa-mãe do gabinete, já fiz limpeza completa nele e já testei tanto com a placa de vídeo e sem ela, e nada adiantou. Minha suspeita e a placa-mãe 

Minhas configurações:

Fonte: Mancer 400w

Processador: I5 3570

placa-mãe: H61

memória RAM: 1x8gb

Os bugs gráficos só acontecem sem a placa de vídeos 

IMG_20240907_134251.jpg

Postado

Provavelmente deve ser o vídeo integrado do processador, já que você mesmo disse que quando testou com uma placa de vídeo dedicada, o seu PC voltou a funcionar e está dando vídeo.

Sobre a suspeita da placa-mãe, eu não sou técnico ou alguém relevante pra falar, mas não acho que ela seja a causadora, porém eu recomendaria você testar o seu processador em outra placa-mãe e vê se o problema persiste(se for possível, é claro) 

Postado

@Diegovodka infelizmente não tenho como testar em outra placa-mãe. Usando a placa de vídeo o Pc continua com a dificuldade de ligar mas quando liga ele não acontece esse bugs gráficos, mas a vezes a tela congela e o Pc desliga. Já testei com 2 placas de vídeo diferentes e sempre acontece a mesma coisa. Quando ele liga e não dá vídeo o teclado não liga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!