Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

So quero tirar uma duvida meu monitor e 165hz na resolução 1920x1080, estava testando uns negocio e coloquei ele em 190hz, a tela ficou normal sem piscar sem listrar posso usar esses Hz a mais que o padrão do meu monitor ou da algum problema serio?

Comprei esse monitor a algum tempo, nas informaçôes dele fala que ele tem algumas opções que não aparece no menu dele, o menu parece incompleto alguém sabe resolver isso?

Postado

@kawan12 Essa marca aparenta ser uma white-label, não seria de muita confiança, logo, não é muito recomendado forçar o monitor além do limite que a marca estabelece por segurança.

Você comentou que ele é 165Hz, mas quando pesquiso sobre ele é 144Hz, você já está fazendo overclock de tela pra 165Hz?

• Curtir 1
Postado
Em 09/09/2024 às 08:29, CristianCDS disse:

@kawan12 Essa marca aparenta ser uma white-label, não seria de muita confiança, logo, não é muito recomendado forçar o monitor além do limite que a marca estabelece por segurança.

Você comentou que ele é 165Hz, mas quando pesquiso sobre ele é 144Hz, você já está fazendo overclock de tela pra 165Hz?

ele e padrão 165hz mesmo

• J.Augusto F alterou o título para Posso usar o Duex DX240ZG em 190Hz?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...