Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Estou precisando montar um pc novo, focado para games. Tenho em orçamento cerca de 10k a 13k para investir. Não preciso de periféricos, então esse valor de investimento é todo para o gabinete.

Sempre usei Intel, mas acho que hoje em dia o custo-benefício da AMD é muito bom.

Já montei 3 PC no passado, ultimo em 2017, mas desde esta data, acabei me afastando das terminologias e estou um pouco confuso quanto a compatibilidade, e até, sobre o melhor custo-benefício das peças.

Meu PC hoje é esse:

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 ATX GA-H170-GAMING 3, DDR4, HDMI, AMP-UP,M.2,SATA Express,SATA 6Gb/s ,USB 3.0

Placa de Vídeo VGA GIGABYTE GeForce GTX 1060 G1 Gaming 6G - GV-N1060G1 GAMING-6GDR

Processador Intel Core i7-7700K Kaby Lake 7a Geração, Cache 8MB 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel HD Graphics 630 BX80677I77700K

Memória 4x Kingston HyperX FURY 4GB(16gb) 2133Mhz DDR4 CL14 Black Series - HX421C14FB/4

Fonte ATX Thermaltake 700W Smart Series 80 Plus PFC Ativo - PS-SPD-0700NPCWBZ-W 

Agradeço todas as sugestões!

• J.Augusto F alterou o título para Indicação de PC até R$ 13.000,00 para jogos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...