Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!
Não sei ao certo se essa seria a categoria para meu problema, mas se alguém conseguir me ajudar, serei grato. 

A situação é a seguinte: não estou conseguindo assistir muitos vídeos do Youtube e outras plataformas. Inicialmente, eu pensava que isso podia ser após a penúltima atualização do Windows 11, que poderia ter afetado alguma coisa de drive ou qualquer outro ponto que possa interferir nisso. Não são todos os vídeos, mas a grande maioria sim. Percebi agora há pouco que o mesmo está ocorrendo ao tentar fazer login na HBO. Em um outro computador e celulares também estou enfrentando o mesmo problema e eu não sei o que fazer. Já limpei cache de navegadores e continua do mesmo jeito (até mesmo no Edge, que eu praticamente não utilizo). A tela fica como se tivesse em um carregamento infinito, conforme a imagem anexada.
Alguém consegue me ajudar?

imagem_2024-09-11_100645954.png

• Membro VIP
Postado

Entre nas Configurações do seu navegador, e procure, na parte de Sistema ou Desempenho, a aceleração por hardware, quando disponível. Se estiver ativa, desative-a e tente de novo.

Postado

@JogaJota Se você tiver bastante espaço no HD ou SSD , vá em meu computador,  clica com botão direito nele e em gerenciador,  vai no HD, SSD cria uma partição nova de 40000 - 40gb , instale um novo Windows 11 , cria antes um pendrive com o instalador do Windows baixado direto do site da Microsoft 

Faça uma instalação limpa e mais nada

Conecte o PC na internet e comece a navegar pelos sites e veja o resultado se vai liso

Eu faria logo assim para não ficar quebrando a cabeça é aquilo ou aquilo...

Fazendo isso já tem um norte para seguir e ir vendo o porque não consegue acessar 

Bloqueador

Falha na atualização 

No sistema em geral 

Etc

Tente isso primeiro para ver se com uma instalação limpa do Windows os sites irão acessar normalmente 

Cuidado para quando for remover a partição de teste que foi criada de 40gb e voltar como era antes devolvendo o espaço para o ponto de origem 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!