Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recente meu controle que uso no pc estragou, ele era um controle original antigo, e não consegui concerto pra ele ainda, então resolvi comprar um novo até então. Porém, esse novo controle genérico tem um problema, toda vez que eu ligo o pc ele não é reconhecido, ele até aparece como conectado em bluetooth e dispositivos (uso com cabo), mas não é possível de usá-lo, eu preciso desconectar o cabo e conectar de novo pra ele ser reconhecido. Alguém sabe se tem alguma forma dele ser reconhecido automaticamente? Meu antigo controle era.

Postado

Bom, na verdade o problema é bem simples.

Por ser genérico, provavelmente foi feito pra rodar em celulares, e por conta disso não funciona bem no computador. A falta de XInput também pode causar problemas assim.

Postado

@Luis Gabriel Goes Eu tentei fazer isso, mas nada... Até porque o meu controle antigo funcionava, não acho que seja questão de conectividade do bluetooth em si...

@Pepse Só se for isso mesmo. Inclusive, eu já usei SpcServer, x360ce e Xoutput, mas nenhum mantem o controle funcionando caso eu desligue.

E por algum motivo, caso eu reinicie o pc ele se mantem funcionando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...