Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos. Então, há um mês estou com um fone de ouvido Lenovo GM2, ele funciona muito bem em casa e em ambientes internos, mas como uso prioritariamente pra ouvir no caminho do trabalho e quando estou treinando na academia sofro com muita interferência, sendo que 3 colegas de trabalho usam o mesmo e não passam por esse problema. Eis que fica minha dúvida: É necessariamente o fone com problema ou um celular antigo pode gerar isso? Uso um Xiaomi MI A3 desde 2020, sendo que nunca formatei e está com o armazenamento quase cheio. Sou leigo nesse aspecto e queria saber, pois estou para passar o fone pra frente

WhatsApp Image 2024-09-14 at 10.51.08.jpeg

WhatsApp Image 2024-09-14 at 10.51.09.jpeg

Postado
6 minutos atrás, art0vski disse:

É necessariamente o fone com problema ou um celular antigo pode gerar isso?

Pode ser alguma particularidade do BT do seu celular. Teste com outro celular e veja se o problema persiste. Se persistir, é o fone.

• J.Augusto F alterou o título para Fone Lenovo GM2 Pro com muita interferência
Postado

@W46n3r Então cara, eu teste ele no notebook, me desloquei pela casa toda (que tem parede bem de cimento) e mesmo longe não deu uma interferência, mas quando uso no Xiaomi, só de por no bolso começa a interferência, principalmente no ambiente externo. Depois vou testar em demais celulares

• 4 meses depois...
Postado

Resolvi o problema no meu, desmarque a opção de áudio ACC ou troque nas configurações de desenvolvedor para SBC pois é mais compatível com esse fone, Denada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!