Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, eu nunca me preocupei muito em qual teclado ou a ergonomia de como eu digitava, mas agora os efeitos da caixa idade e sedentarismo estão aparecendo e bem visíveis, então estou querendo trocar meu teclado xingling genérico por um teclado melhor, pesquisei e testei em lojas e o que mais me agradou foi o Corsair k100 Air, porém ele tem um defeito para meu uso, não é ABNT, eu realmente não queria ter mais de um teclado, tipo um para trabalhar e estudar, já que digito com frequência, e outro para jogar. Então aceito recomendações e orientações já que estou vendo que os teclados com ABNT são muito poucos.

Quero usa-lo para trabalho, estudo e jogos, monas, FPS, mmo.

Quero que ele seja compatível apenas com windows ou Linux.

Não precisa ser wireless,as se for é um plus.

Postado

Eu lhe recomendo o Dell KB522 nesse caso. Ele é mais confortável que os teclados em geral, dá pra jogar sem problema e tem uma ótima confiabilidade.

Se for pegar um sem fio, procure um Logitech básico de membrana, mas não sei se tem um bom rollover pra jogar.

Postado

pesquisando vi o logitech g815 para teclado e o mouse g203, vi os teclados do fallen também, a um bom preço, pena que não existem muitos review tecnicos deles na internet. cespero mais recomendações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...