Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu kit xeon montei hoje e ele tava ligando normal as fans girava so não dava Vídeo passava uns 2 minutos ele desligava e ligava ai eu fiquei tentando mais vezes tirei as memória e testei so 1 testei os outro slot tirei a bateria da BIOS e botei dnv também n foi ai eu fiquei tentanto mais vezes e ele não ligou mais so o cooler que pusca a led bem rápido e ela não gira, as fans também não gira mais e o gabinete ta sem espaçador a placa esta direto no gabinete alguém me ajuda ai pfv e a placa de Vídeo ta boa antes ela também girava as fan mas agora não ta girando mais a configuração do meu pc e kit x79 e5 2650 v2 16 gb ram DDR3 duas de 8 e a placa de Vídeo rx 470 ela ta novinha ent n e por ela que n ta dando Vídeo quem puder me ajuda ai eu agradeço

Postado
10 minutos atrás, Samuel8122 disse:

o gabinete ta sem espaçador a placa esta direto no gabinete alguém me ajuda ai pfv

Bem... os espaçadores são pra evitar que curtos com o gabinete aconteçam no verso da placa-mãe, então acho que deve ter dado um curto circuito aí e queimou alguma coisa.

Postado
1 hora atrás, W46n3r disse:

Bem... os espaçadores são pra evitar que curtos com o gabinete aconteçam no verso da placa-mãe, então acho que deve ter dado um curto circuito aí e queimou alguma coisa.

Mano ela n ta nada queimado sera que esta dando curto e ta fazendo isso? porque eu olhei ela toda e ta normal n tem nd queimado nela

Vou testas ela fora do gabinete me mandaram fazer isso pra ver se pega

• Solução
Postado
17 minutos atrás, Samuel8122 disse:

Mano ela n ta nada queimado sera que esta dando curto e ta fazendo isso? porque eu olhei ela toda e ta normal n tem nd queimado nela

Quando um componente fecha curto com outro que não deveria não é obrigatório alguma coisa queimar, e somente ele deixa de funcionar enquanto o circuito não é aberto.

Provavelmente só precisa de alguns espaçadores que seu problema será resolvido, Kit com 12 caso seu gabinete não tenha vindo com nenhum.

Para efetuar o procedimento:

Desligue a máquina;

Retire o cabo de força da fonte e (caso tenha) vire a chavinha de energia (não é a vermelha que têm escrito 110v ou 220v) para o lado que não estava;

Aperte o botão do gabinete e segure o por uns 20 segundos;

Retire os conectores de tudo com atenção e cuidado; 

Desparafuse os parafusos que parafusou (peço desculpas pela frase) nos buracos e gentilmente tire a placa-mãe do gabinete;

Instale os espaçadores, depois a placa-mãe e reconecte os conectores;

Vire a chavinha da fonte para o lado que estava, espeta o cabo de força e tente ligar a máquina.

• Curtir 1
Postado

Já vendi um kit que a pessoa montou assim, sem os espaçadores, não estragou (por muita sorte da pessoa)..

Experimenta testar fora do gabinete, se não der, costuma dar BO com memória desses KIT xeon. testa com 1 pente só, em todos os slots para ver se liga.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...