Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Existe o risco de clonarem o app do Bradesco? Meu pai recebeu telefonema do banco BMG para falar de cartão consignado ele disse que nunca aderiu mas esse cartão dele já passou pelas mãos de algumas pessoas, falei com atendente do BMG pela  whats ela me passou os dados dele no cadastro e foto do Crachá BMG também colocou na conversa uma advogada do banco no caso o cadastro estava desde 2020 debitando um valor na aposentadoria dele mas ele nunca usou esse cartão BMG ele pediu o cancelamento e estorno d sse período, pediram apenas foto do documento RG e reconhecimento facial mas para fazer isso tem que abrir o app Bradesco, o q pode ser isso? Como vocês procederiam?

• Confuso 1
  • Coordenador
Postado

Vá com ele pessoalmente à agência e peça explicações ao gerente. Se realmente existir um consignado não solicitado, peça cancelamento, cópia dos documentos, faça um BO na delegacia e procure orientação jurídica com um advogado.

• Curtir 2
  • Moderador
Postado
11 horas atrás, Marcos A77 disse:

Meu pai recebeu telefonema do banco BMG

Além de seguir o que foi dito pelo @mick 07, lembre-se de algo extremamente básico: NUNCA confie em ligações recebidas que se dizem ser de bancos ou de outras instituições. A próxima vez que isso acontecer, simplesmente desligue o telefone, e ligue você mesmo para o número oficial da instituição/empresa, ou vá pessoalmente e confirme o ocorrido.

O que mais é falado nas mídias a respeito de segurança é exatamente não confiar em ligações recebidas. Na dúvida, ligue VOCÊ MESMO para a instituição/empresa para confirmar o ocorrido.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!