Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Jougiska Às vezes pode ser só isso, instabilidade na rede elétrica e o monitor sozinho não aguenta, um filtro de linha é o ponto mais barato que talvez resolve seu problema. Como eu tinha comentado acima, no meu caso eu estava sem filtro de linha, sem no-break, com um monitor com uma fonte simples e tudo isso poderia estar colaborando para as instabilidades. No meu caso trocar o monitor resolveu, mas no seu caso talvez seja algo mais simples, vale a pena tentar comprar o filtro de linha e testá-lo.
Outra coisa que lembrei agora é sobre o cabo HDMI em si, pelo que sei eles tem versões diferentes e cada um com especificações diferentes, um cabo muito antigo não suportaria uma frequência tão alta em 1080p por ex, mas como disse que já testou todos os cabos HDMI e DP que vieram com o monitor, não deve ser o problema, mas sei lá né, vai que enviaram cabos antigos por exemplo.image.thumb.png.59d3b968734db39891c1185ebad63f08.png

• Curtir 3
Postado
13 minutos atrás, CristianCDS disse:

Cuide para não superdimensionar a potência da fonte.

@Amanda05 Deixarei abaixo, também, um tópico falando da importância do filtro de linha.

Obrigada, vou ver sobre 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!