Ir ao conteúdo

Qual marca de RX 580 pegar?

Ir à solução Resolvido por Crixus Champion,

Posts recomendados

Postado

quero pegar uma rx580 (só esse modelo que pretendo pegar agora)

tenho 2 opções

a da marca maxsun link

e da marca veineda link

qual melhor opções ENTRE AS DUAS? 

Postado

@dmnk são parecidas, pois são recondicionadas. então não faz diferença. mas vai de veneida. ou na que estiver mais barata, placa do ali é aquela coisa. loteria. 

OBS: nesse preço tem placa vendida aqui no Brasil.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Crixus Champion disse:

Qual é a fonte de seu PC?

Cara, na Pichau ela custa 699 e tem 1 ano de Garantia LINK

a fonte é a omega gl500s

3 horas atrás, Crixus Champion disse:

Qual é a fonte de seu PC?

Cara, na Pichau ela custa 699 e tem 1 ano de Garantia LINK

699 somente a vista, n tenho como dar a vista

3 horas atrás, TestePC disse:

@dmnk são parecidas, pois são recondicionadas. então não faz diferença. mas vai de veneida. ou na que estiver mais barata, placa do ali é aquela coisa. loteria. 

ter tem, mas só a vista, n tenho 700 conto pra dar a vista, e eu tenho uma gt 730, quero trocar logo essa bomba

3 horas atrás, TestePC disse:

a sun tá mais barata, mas eu nunca vi essa marca tlg, já ouviu falar? to ligado q a veineda acho q é a mais famosa e comum de se ve por ai, mas se você confirmar q n mudaria nada entre as duas aí, eu vou pegar a mais barata, claro 

• Solução
Postado
1 hora atrás, dmnk disse:

a sun tá mais barata, mas eu nunca vi essa marca tlg, já ouviu falar? to ligado q a veineda acho q é a mais famosa e comum de se ve por ai, mas se você confirmar q n mudaria nada entre as duas aí, eu vou pegar a mais barata, claro 

A fonte Galax Omega é GL500S é excelente.

Quanto às marcas das Placas de Vídeo, é complicado. A Maxsun é uma marcha chinesa que fazer hardwares de baixo custo, relativamente bem conhecida.

Não existe mais RX 580 original. As marcas parceiras da AMD são XFX, Sapphire, PowerColor, MSI, Gigabyte, Biostar, ASUS e ASRock. Qualquer marca que não estiver nessa lista está fabricando Placas de Vídeo clandestinamente, sem autorização.

Essas RX 580 de marcas não autorizadas são placas construídas com componentes de Placas de Vídeo que vieram da mineração de criptomoedas. A qualidade varia de fabricante para fabricante. Algumas usam o máximo de componentes usados que puder aproveitar. Outras usam de componentes de baixa qualidade. Há aquelas também fazendo produtos decentes.
Muita empresas brasileiras inclusive compram dessas empresas chinesas e estampam a própria marca. 

• Curtir 1
Postado

@Crixus Champion entendo mano, já que eu por enquanto só tenho essas opções de placa de vídeo, acho q vou ficar com a veineda mesmo, já que querendo ou não, é a que mais vende no mercado, essa maxsun não ouvi falar muito, mas obrigado!

• gustavodbg alterou o título para Qual marca de RX 580 pegar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...